terça-feira, 3 de novembro de 2015

"QUANDO DEUS QUER CURAR , ELE USA O AMOR COMO REMÉDIO." AB

Segundo todos os sábios , o amor é a substância de onde brota todo o universo material , é o pano de fundo que sustenta tudo o que existe .
De acordo com a física quântica , existe uma energia que é pura criatividade , de onde surge todo o universo conhecido e desconhecido .
Ciência e espiritualidade se encontram , chegando as mesmas conclusões .
Se Deus é amor , ele só pode usar o que ele é para curar.
Assim o amor é o curador universal e cada um de nós estará totalmente curado ao nos tornarmos este amor ou ao acessarmos este nível de consciência , que segundo os mestres se encontra dentro de nós .
Imagino que as curas milagrosas ou inexplicáveis , acontecem quando a pessoa entra em contato com este amor ou tem o merecimento de ser possuído pela Graça , que trás curas impossíveis do ponto de vista médico atual .
Este amor não tem nada a ver  com o amor romântico que todos conhecemos , que fazem casais se formarem , querendo estar juntos ou constituir famílias .
Nas poucas vezes , nas quais a Graça se manifestou através de mim , senti e vi meu chacra cardíaco se abrindo , irradiando uma incrível luz , sendo que fui invadida por uma energia inexplicável , que preenchia todo meu corpo , irradiando , transbordado em direção a tudo e todos .
Um outro ser estava preenchendo meu corpo , vindo de dentro , profundo silêncio , totalmente além da mente , presença e êxtase , alegria e amor sem causa , apenas sendo .
Mas creio que ainda não possuo amadurecimento suficiente pra manter isto pois como veio , se vai ; eu não tenho qualquer controle sobre estes fatos .
Porém sei que esta energia cura , abençoa , nutre pois me sinto completa , inteira quando sou presenteada com tal presença .
Passei 30 dias , no ashram de Sri Prem Baba em Alto Paraíso , e lá várias vezes fui possuída por tal benção , talvez por estar no campo de energia de um ser de luz .
Desta experiência , várias fichas caíram , me fazendo ver claramente alguns aspectos de meu ego , e fortalecendo a minha vontade consciente .
Voltei de lá diferente mais curada , mais inteira , mais confiante em minha jornada .
Com amor e gratidão .
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.