quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MILAGRE DA IMPREVISIBILIDADE

    A vida continuamente me mostra que nada está sob meu controle , que cada dia é único , pleno de possibilidades .
     Ontem pela manhã recebi uma informação que me levou correndo a BH , ao hospital São Lucas visitar um tio que foi operado ; a seguir voltei pra Nova Lima pois tinha um grupo marcado para a tarde nas Câmaras Sagradas , reencontrando uma amiga que não via há anos .
     Cheguei em casa cansada , dormi cedo e agora de madrugada estou aqui compartilhando minhas histórias .
     Ficar ancorada no momento presente aberta a todos os desafios que possam surgir é tudo de bom .
     Com infinito amor pelo mistério da vida , agradeço .
      Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.