sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O MILAGRE DA AMIZADE

    Outro dia estava indo pra BH , quando meu carro morreu e não quis ir em frente . Consegui para-lo no acostamento e como era 6* feira a tarde , fiquei sem saber quem chamar pois aqui em Nova Lima , é difícil achar mecânico neste dia a tarde .
    Pedi a Sri Amma Bhagavan , que me ajudasse a achar alguém que desse um jeito no meu carro .
     Por fim , decidi ligar pro Lúcio pedindo ajuda , sendo que ele me disse exatamente isto , que o serviço terminara cedo e que ele dispensara seus funcionários , mas que ia tentar encontrar algum deles , e que se encontrasse me ajudaria ,  e se não  , poderia rebocar meu carro e dar um jeito na 3* feira , porque 2* feira era feriado .
    Algum tempo depois eles chegavam em minha casa , pra irmos juntos até onde estava meu carro e deu tudo certo . Conseguiram resolver o problema e esta semana levei o carro na oficina pra uma revisão .
   Se não fosse a amizade e a consideração que ele tem por mim e minha família , eu teria ficado na mão ou seria mais difícil arrumar alguém que se dispusesse a me ajudar , mesmo pagando .
    Me sinto tão abençoada , não só pelo carro ter dano pane dentro da cidade , como também , por ter em minha vida pessoas tão amigas e prestativas .
    Sou muito grata e agradecida a todos os meus verdadeiros amigos , a todas as pessoas que sempre me ajudam em momentos difíceis , como também a todas as pessoas que estão às vezes perto de mim , muitas vezes longe , mas que uma linda amizade continua a unir nossos corações .
    Que o sentimento de amizade e ajuda mútua permeie sempre nossas vidas , agora e sempre .    Amém !!
   Gratidão sempre a Sri Amma Bhagavam , que são meus melhores amigos , meus amigos de todas as horas .
    Ângela Pedrosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.