quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PEDINDO PERDÃO

       Trabalhei por mais de 15 anos no posto de saúde com uma pessoa pela qual sempre senti muita amizade , consideração e respeito .
       Depois que aposentei , as poucas vezes que conversamos , ela vira e mecha me dizia : 'Quem não lhe conhece , que lhe compre .'
        Fui percebendo que ela guardava mágoa de mim por algo que não tenho a menor ideia do que seja  ,sendo que ela nunca me disse  o que foi que eu fiz , mas existe uma barreira entre nós .
      Agora faz tempo que não a vejo ou tenho notícias dela , porém sempre me lembro dela com amizade , carinho e saudades .
     Assim escolho me colocar no lugar dela , calçar os sapatos dela , pedindo desculpas e pedindo o seu perdão .
      A visualizei a minha frente , sentindo meu coração se abrir, irradiando uma energia de muito amor e respeito , tocando o coração dela , pedindo perdão pelo que quer que seja , assim me abrindo para receber o que quer que ela queira me dar .
      Não sei se vou voltar a vê-la , porém me senti tão bem fazendo isto , foi como tirar um peso das costas , me sentindo mais livre e muito abençoada .
      Sou muito grata e agradecida por esta oportunidade de pedir perdão . me sentindo em paz e muito feliz .
      Ângela Pedrosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.