domingo, 8 de novembro de 2015

" NÃO DESPERDICE SUA VIDA BUSCANDO A PERFEIÇÃO , POIS TUDO É PERFEITO ."Sri AmmaBhagavan

 Quem em nós busca a perfeição ?

O pequeno 'eu ' , também chamado de pequeno pássaro , que nasce da mente auto centrada e necessitada  , que quer ser o centro das atenções , que busca desesperadamente ter suas necessidades atendidas .
Um de meus amados mestres ensina : " Se você quer provar alguma coisa pra si mesmo ou para o outro , isto é carência afetiva ." Prem Baba.
Esta carência brota da ruptura com a essência , do sentimento de separação , do nível de consciência dual , que tudo divide , que sobrevive através de memórias , crenças , programas e condicionamentos .
Assim , algumas pessoas tentam ser perfeitas ou buscam a perfeição em tudo , na vã tentativa de se preencherem .

No nível do Eu Superior ou grande pássaro , tudo é perfeito ; pois a percepção de nós mesmos e da vida como um todo é de unidade .
Este Eu observa tranquilamente os malabarismos do pequeno eu , sem interferir , apenas vendo e sendo totalmente livre .
A medida que expandimos nossa consciência , começamos a nos identificar com o Eu superior , assim ficamos ou estamos com o que é , sem qualquer esforço .
Temos a convicção de que todas as experiências que a vida nos trás é perfeita pois são apenas desafios que nos dão clareza , jogo de cintura , e assim remoção dos obstáculos ; que nos levam a mais expansão de consciência e a mais amor .
Quando vivi no espaço de mestra Isha , ouvi ela dizer várias vezes , que via a todos nós como perfeitos ; confesso que naquela ocasião tudo o que eu queria era ser diferente do que eu era e não me via nem um pouco perfeita .
Ouvi Vikram ji dizer que , quando , quem governa a vida é o coração , aceitamos tudo que ela nos trás , sem qualquer sofrimento , pois tudo é perfeito , apenas desfrutamos como se estivéssemos em um mercado , soltamos e fluímos com a vida , abertos a novas experiências .
Tudo sempre foi perfeito porém o que trás sofrimento e dor ou a busca pela perfeição é nossa percepção dos fatos .
Com amor e gratidão 
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.