sábado, 7 de novembro de 2015

A CORRENTE DO BEM : MILAGRES E MAIS MILAGRES

   Quando comecei a compartilhar milagres , a minha intenção era apenas divulgar o processo nas Câmaras Sagradas Sri Amma Bhagavan , pois era um trabalho novo aqui aonde moro , totalmente desconhecido .
   Fui me acostumando a compartilhar pelo menos um milagre por dia , sempre com o sentimento de muita gratidão e alegria .
   O que começou timidamente cresceu a ponto de eu receber tantas curtidas na página do facebook : Oneness Nova Lima , que agora nada me alegra mais do que compartilhar inclusive milagres pessoais .
   Percebo claramente que isto se tornou uma corrente do bem , pois estimula as pessoas a focar em bençãos , em coisas boas .
   E de repente , tudo se tornou um milagre em minha vida .
   Acordar cada manhã  , poder caminhar , respirar , tomar meu banho , escovar os dentes , sentar para compartilhar minhas histórias , sair pra ir ao supermercado ou resolver qualquer assunto , tudo , absolutamente tudo se tornou um milagre .
    Pra cada pessoa que cruza meu caminho , mesmo aquelas com as quais não consigo sentir muita afinidade ainda ; só posso agradecer pela benção de estarem ou passarem pela minha vida .
    Tudo o que vivi até hoje , todos os altos e baixos foram experiências lindas , que me prepararam pra sentir o que sinto agora .
    Neste momento meu coração encontra-se florescido , transbordando amor , bençãos , paz infinita .
   Sinto-me  abençoada pela compreensão e principalmente pela experiência de que não há lugar nenhum aonde ir , e não há nada para  se tornar , sou absolutamente comum, desfrutando aquilo que a vida me trás , não importa o que seja .
  Adoro estar ancorada neste momento único , de braços abertos às infinitas possibilidades .
   E por me sentir tão abençoada , decidi compartilhar , pra quem sabe , talvez , conseguir tocar o coração de outros , pra esta experiência tão magnífica .
    Sou infinitamente grata a meus pais terrenos , a todos os meus antepassados , a minha família , a cidade , casa aonde moro , a meu carro , meus cães de estimação , enfim a tudo e a todos .
   Com impressionante amor .
     Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.