quarta-feira, 9 de setembro de 2015

VIAGEM À ÍNDIA : EXPERIÊNCIAS

    Cheguei à Índia por Chennai , que é a capital mais próxima da Oneness University , ficando lá por poucos dias .
   Algumas pessoas foram às compras pois dizem que apesar do dólar estar sempre subindo , as coisas ainda são bem baratas quando compradas em rúpias .
    Fomos ao templo de Shiva , receber as bençãos de Lord Ganesha , que segundo eles abre os caminhos , removendo todos os obstáculos . 
   Ao parar em frente de Lord Muruga , irmão de Ganesha , ambos filhos de Lord Shiva , senti uma energia me envolvendo , como se estivesse sendo transportada pra outra dimensão do tempo e uma voz suave e distante , murmurou em meus ouvidos , respondendo a questões abertas , a respostas que vinha buscando a algum tempo .
   Fiquei surpresa e feliz por algo tão inesperado , vir ao meu encontro , tentando sanar algumas dúvidas , meu coração se abriu , me sentindo muito abençoada .
    No primeiro dia de aula , como sempre  , fomos recebidos com um banho de água benta , colocaram pó vermelho no nosso 3* olho e nos deram uma rosa de boas vindas .
   Um dia , ao ir pedir as bençãos dos mestres , ajuda para uma boa compreensão , para experienciar  o melhor possível os ensinamentos , eles falaram comigo de forma sucinta , o que me deixou igualmente surpresa .
    Percebi claramente como certas coisas estavam diferentes em mim , como já não era mais tão dependente do olhar alheio , como já não havia mais tanto sofrimento pois agora finalmente a minha felicidade estava experiencialmente em minha mãos .
     Coisas que antes me causavam tantos questionamentos e dor , aconteciam , eu via e não era tocada , experienciando apenas paz e tranquilidade ; sorrindo , abençoando e seguindo em frente .
    Em uma vivência no templo , vi pela primeira vez vultos que me cercavam e me tocavam , creio eu  , tentando me ajudar em possíveis liberações e curas ; e certo dia estes mesmos seres caminhavam ao meu lado pelos jardins do templo .
    Pra mim , isto é algo bem diferente ,  pois geralmente nada vejo ou escuto .
    A noite , algumas vezes fui acordada , vendo e sentindo a presença do dasa Vikram ji , ao lado de minha cama , apontando coisas que estavam mais que na hora de serem vistas , experienciadas e curadas . Assim muitas sombras se tornaram luz .
     Creio que pela primeira vez , senti um grande amor por Sri Bhagavan , no darsham que tivemos com ele , pois ao esperar na antesala , meu coração se abriu como um sol , e ao entrar dei de cara com ele , que sorriu discretamente me cumprimentando .
    Vi o tanto que ainda sou autocentrada ao escrever para ele uma carta de gratidão .
     No último dia da jornada , ao caminhar pelos jardins do alojamento , um rosto translúcido surgiu no ar a minha frente , me dizendo que eu voltaria alí , muitas e muitas vezes , até talvez quem sabe ,  por alí ficar . Só posso dizer , que nada sei  , pois não é de minha vontade consciente fazer isto .
   O curso Advanced Trainer foi bem tranquilo , aprendi muitas coisas novas , que com alegria vou poder compartilhar .
   Tive apenas ,uma experiência bem linda com um dos dasas , que cantou mantras imersos em tanto amor e luz , que conseguiu me transportar , pra uma dimensão mágica , aonde só havia paz e amor sem fim .
    Sou muito grata aos amados Sri AB , a todos os dasas , a todas as pessoas do grupo , a meus pais terrenos , a todos os meus antepassados .
   Com amor e gratidão
   Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.