segunda-feira, 21 de setembro de 2015

REFLEXÃO 21/09/15

     " Uma vez que a percepção muda , a experiência também muda ." AB

     Vários mestres ensinam que não vemos o fato e sim a nossa percepção do fato .
     Os fatos em si são neutros , sem qualquer conotação de valor , somos nós que de acordo com nossas crenças , julgamentos , programas ; acrescentamos ou não importância aos fatos .
     Muitas pessoas vendo o mesmo fato , vão interpretá-lo de forma diferente , vão sentir coisas diferentes , portanto a percepção é totalmente individual ; porém a medida que evoluímos , abrindo nossos horizontes , saindo um pouco da visão auto centrada do mundo , crescendo em aceitação , amor , consciência ; esta percepção tb vai mudando .
   Durante muito tempo em minha vida , tudo o que queria era ser o centro das atenções , ser importante , amada por todos a minha volta , e sofria porque a maior parte das vezes , eu acreditava que isto não acontecia ; sendo  esta  a minha percepção .
   Hoje , a vida continua igual , porém estou ciente de minhas necessidades , como tb sei que as pessoas não existem para me satisfazer , me amo e aceito  um pouco mais , me acolho e busco preencher a mim mesma ; então praticamente não há mais sofrimento ou resistência pois minha percepção mudou , assim crio novas experiências.
     Há anos minha casa foi invadida por ladrões e me recordo que quando vi a porta arrombada e tudo revirado , senti muito medo , fiquei cheia de preocupações , chamei a polícia  que nada fez  , avisei todos os vizinhos e família , fiquei triste e reclamei do que tinha sido roubado . Me senti insegura , dormindo mal durante alguns dias sendo que esta foi a minha percepção e experiência .
   Ontem ao chegar em casa , vi a janela de meu quarto quebrada , tudo revirado , várias coisas faltando e no entanto fiquei tranquila , simplesmente arrumei tudo , agradeci por eu e minha tia estarmos bem  e depois fui ao meu altar , rezei desejando que as pessoas que invadiram minha casa fossem muito felizes , que a existência suprisse todas as suas necessidades , que todos se realizassem em Deus , e inclusive senti necessidade de agradecer a estas pessoas pois talvez , elas  estejam me ajudando a me libertar de um karma negativo .
   Coloquei um plástico tampando o buraco da janela , deitei e dormi tranquilamente , me sentindo feliz e totalmente em paz , sendo agora esta a minha percepção e experiência .
    O mundo mudou ?
   De fato não , porém eu vejo as coisas de forma diferente  , eu confio mais na vida e sei que tudo que me é dado é bom , então desfruto em gratidão .
    Me recordo agora , que da 1* vez que minha casa foi invadida , levaram meu rádio-toca CD e eu durante muito tempo , ao sair de casa escondia meu novo rádio com medo de que o fato se repetisse e que o levassem de novo . Ontem eu não o escondi e adivinha qual foi uma das coisas que eles levaram ??
   Aprendemos que atraímos aquilo que tememos, então meu  medo de ser de novo assaltada se concretizou pois era exatamente este tipo de vibração que eu emitia para o universo .
   Peço a Sri KalkiAmmaBhagavan , que me liberte , me cure de todos os medos , crenças e programas , lavando a minha alma em relação a estes fatos , restando em mim apenas , confiança , amor e fé na vida .
   Com alegria 
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.