quarta-feira, 16 de setembro de 2015

REFLEXÃO 16/09/15

     " Não tente ser algo que você não é ." AB

      Há muitos anos atrás , recebi de um mestre um nome espiritual : Nirala , que significa única , incomparável , não há nada e nem ninguém igual ; sendo que ele dizia , que o nome espiritual nos mostra o que precisamos realizar em nossas vidas .
    Todos os mestres ensinam que o universo nunca cria duas coisas iguais , que nem um grão de areia é igual ao outro , muito menos existem duas pessoas totalmente iguais .
     Passei uma vida  tentando colocar isto em prática , ser de fato única pois vivi olhando pra fora , me comparando e tentando ser diferente do que sou ; sempre preocupada com a opinião alheia , buscando desesperadamente amor e significado .
    Usei muitas máscaras , que pensava me protegerem , tentando ser algo que nunca fui e portanto sofrendo pois fugia de minha verdade .
     Agora , aos poucos , as coisas vão se acomodando , pois é uma delícia ser o que se é , colocar o chapéu pra si mesma , sentir o coração se abrindo e nos dando banhos de amor .
     Ao me aceitar , acolher e amar exatamente como sou , tudo se encaixa e a vida flui generosamente , nos levando aonde precisamos ir , encontrando as pessoas que devemos encontrar , vivendo experiências únicas .
    O que me ajuda a ser o que sou ?
     Colocando em prática alguns ensinamentos muito simples , a saber :
    1* : Ficar com o que é , de preferência , sem qualquer esforço .
    2*: Ver e portanto ser livre .
    3* : Saber que eu fui feita assim e que não posso me mudar .
    4* : Me abrir com fé e confiança para que a Graça atue em minha vida .
   Com amor e gratidão 
    Ângela Pedrosa
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.