sexta-feira, 11 de setembro de 2015

SADHANA DA JORNADA COM SRI AMMANHAGAVAN

     Para criar uma grande mudança na humanidade , Kumar ji disse que precisamos de 21600 pessoas , que queiram de fato se tornar um Siddha Yogue , que é o ápice da evolução do ser humano atualmente na Terra .
    Na jornada de Agosto/15 éramos 360 pessoas , e com certeza , nem todas as pessoas ali presentes , estão interessadas nisto , o que é absolutamente normal .
    Sugeriu então , que cada um de nós , se assim o desejarmos , fizéssemos uma lista de 60 pessoas , colocássemos no altar e todos os dias mandássemos Deeksha e orações  , com a intenção de curas em todos os níveis , aprofundamento do despertar , florescimento do coração , Realização em Deus e Iluminação .
    E talvez , quem sabe , algumas destas pessoas não decidam fazer a Jornada acima , se tornando um Siddha Yogue , cuja missão é ajudar o máximo de pessoas possíveis a evoluir em consciência e amor .
    Com a ajuda de uma amiga perguntamos às pessoas , se ela queriam receber estas orações e hoje , já tendo o grupo formado , coloquei a lista em meu altar , começando finalmente a fazer a sadhana.
   Com alegria por mais uma oportunidade de servir a vida , agradeço .
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.