sexta-feira, 4 de setembro de 2015

MILAGRES DO FENÔMENO SRI AMMABHAGAVAN

     Na primeira semana da jornada de Agosto na Oneness University , comecei a me sentir muito mal , uma grande dor surgiu em meu peito e medos ancestrais vieram a tona , desejos dos quais eu não tinha muita consciência afloraram , sendo que comecei a chorar e gritar sem parar dentro do Oneness Templo . Chorava feito um bezerro desmamado e gritava em voz alta vários de meus desejos ainda não realizados , uma dor e carência sem fim estavam ali presentes . 
   Depois tudo como surgiu , simplesmente desapareceu , e fui invadida por uma alegria sem causa e uma paz sem fim , que me ancorava no momento presente , me fazendo celebrar a vida .
   Sou muito grata aos amados Sri AB , ao meu divino pessoal , aos dasas , como tb a todos os participantes da jornada .
   Com amor ....Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.