quinta-feira, 10 de setembro de 2015

MILAGRES SRI AMMA

     Ao sair da Oneness University , fomos a Neema que foi onde Sri Amma viveu durante muito tempo , dando darshans ao vivo  pra multidões de indianos e segundo dizem ainda volta às vezes , mas apenas medita .
    Eu não queria ir lá , pois pensava que depois de ficar 30 dias na universidade  , era perda de tempo , mas como não falo inglês , ficar sozinha na Índia não dá , então segui o grupo .
   Fizemos 2 pujas ou rituais para liberação do karma negativo e para saúde , sendo que fui convencida pelas minhas amigas que tem muita fé a fazê-lo , muito a contra gosto .
   Faz parte da puja dar 21 voltas ao redor do templo em reverência e gratidão ,  e segui a multidão com muita má vontade , e ao fazer uma reverência ao altar , me senti subitamente transportada pra outra dimensão do tempo , aonde uma voz gentil e suave acariciou meus ouvidos dizendo : ' Você não tem nenhuma fé nisto , não é mesmo minha filha ? " Respondi que não . Ela continuou : " Você vai ver o tanto que sua vida vai mudar depois disto e pra melhor ." 
   Me sentindo igual São Tomé , coloquei o rabinho entre as pernas , e terminei as minhas voltas , cheia de fé e disposição , de repente ficando muito feliz por ter ido até ali .
   Nunca me importei muito com Sri Amma pois ela nunca aparece fisicamente , embora Kumar ji sempre diga que a energia dos avatares é pulsante e presente em todos os lugares aonde eles vivem ou viveram .
   Pela primeira vez senti de fato a presença dela , me sentindo acalentada e cuidada e sou muito grata por tudo .
  Agradeço também a meus pais terrenos , a todos os meus ancestrais , a cada pessoa que cruza o meu caminho me ensinando tantas coisas .
   Com amor e gratidão 
   Ângela Pedrosa
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.