quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O MILAGRE DO AMOR

    Há  dias atrás , encontrei uma amiga , sendo que ela fez questão de me evitar, e eu achei tudo muito estranho . 
  Depois de algum tempo , telefonei  e como ela não atendeu , deixei mensagem na caixa postal , porém ela não me retornou.
   Se fosse em outros tempos , eu simplesmente esqueceria , deixando pra lá .
   Hoje se me lembro dela , peço perdão se a magoei ou ofendi , desejando que seja muito feliz e que a existência cuide de todas as suas necessidades .
   Esta noite , ao deitar , pensei nela abençoando-a e acordei de madrugada com o coração tão aberto , irradiando tanta luz e amor , que comecei a abençoar meus pais , ancestrais , família , conhecidos , desconhecidos , vizinhos , a cidade aonde moro , enfim tudo e todos .
   Imersa neste milagre continuo , me sentindo preenchida , alegre , transbordando amor , fluindo em paz .
    Gratidão , gratidão , gratidão 
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.