sábado, 5 de setembro de 2015

MILAGRE DOS MILAGRES FENÔMENO SRI AB

     Na segunda semana na Oneness Índia , uma pessoa me disse que estava em mauna ou silêncio como é requerido pra se tirar o máximo proveito do processo , então me afastei dela , porém toda vez q meu olhar cruzava com o dela , eu tinha o julgamento que estava sendo evitada , rejeitada , mal compreendida , começando então a detestar essa pessoa e a querer vê-la pelas costas .
    Isto me fez rever , várias outras situações parecidas , acontecidas com outras pessoas , nas quais me senti profundamente mal e a olhar pra dentro e tentar encontrar a causa de tanto mal estar . Como sempre me vi criança com 4 anos , em uma situação traumática pra esta criança , com minha mãe , que imaginava já ter sido curada , mas que sempre atrai as mesmas situações , em contextos diferentes , com pessoas diferentes . Uma situação q se repete sem parar , minha criança gira em círculos , sempre aflorando a mesma dor de abandono e rejeição .
   Pedi então ao Fenômeno Sri AB que me libertasse definitivamente , q me curasse , q eu parasse de mandar sinais pro universo q atraem este tipo de dor repetidamente , que toda carga contida neste acontecimento fosse liberada e q eu me livrasse de pronto deste programa limitante , q eu já estava de saco cheio de ser escrava deste programa repetitivo .
   Levei um papo sério com Sri AB , me colocando em suas mãos , aberta ao q der e vier , confiante de q o melhor aconteceria pra mim pois me sentia totalmente impotente pra mudar , pra me libertar de tal programa ou crença limitante da criança interior .
   Depois disto parei de detestar a pessoa q colocou o dedo em minha ferida e comecei a abençoá-la , desejando q obtivesse muito sucesso em sua jornada , chegando mesmo a me esquecer de sua presença ; e se por acaso a visse meu coração havia começado a abrir pra ela em gratidão .
    Outras situações parecidas começaram a surgir com outras pessoas e milagrosamente não havia nenhum sofrimento , nenhuma dor , apenas aceitação , gratidão e benção .
    Em meu entendimento , a minha consciência foi descontaminada , meu cérebro foi reestruturado , limpo de fato e pra sempre deste programa limitante e doloroso .
    Pra mim este foi o milagre dos milagres pois fiz tantas terapias , vivências e nada mudava , nada ; a ponto de eu achar q não havia mais cura possível  para mim .
    Com infinita gratidão e amor ao meu Divino Pessoal , ao Fenômeno kalkiSriAB , aos meus pais terrenos e todos os meus ancestrais , a cada pessoa q colocou o dedo em minhas feridas , me ajudando a enxergar melhor a mim mesma ......
   Ângela Pedrosa
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.