segunda-feira, 7 de setembro de 2015

COMPARTILHANDO MILAGRES - MAMA ÁFRICA - JORNADA COM SRI AMMABHAGAVAN

  Uma das curandeiras da África do Sul relatou que depois que conheceu o trabalho da Oneness , se tornando adepta de Sri AmmaBhagavan , sua vida mudou tanto e pra melhor que só podia agradecer muito , sendo que tudo o que queria era que este trabalho se difundisse por todo continente , pois iria ajudar muita gente a se curar , construindo vidas com valores mais elevados , mais amor e mais paz .
   Disse que pela Graça dos avatares havia conseguido uma excelente casa própria e 3 carros , o que contribuiu pra melhorar a qualidade de vida de toda sua família .
   Relatou que intuitivamente havia sido presenteada pelos amados Sri AB com um mantra na língua zulu que cantava sempre e nos encantou  o entoando amorosamente .
    Outra linda mãe negra nos abraçou com tanto carinho e amor , agradecendo pelo milagre de estar presente nesta jornada , por tantas curas na sua vida e de toda sua família e pela superação de  dificuldades financeiras .
   Kumar ji então nos disse que muita coisa boa havia sido revelado sobre o futuro da África , que este continente iria servir de exemplo pra muitos outros países  , iria florescer com força total , ensinando muita coisa  pra todos nós .
   Com infinito  amor  aos avatares KalkiSriAB , ao meu divino pessoal , aos meus pais terrenos , a toda minha ancestralidade que com certeza me ajudou a criar um grande satkarma  , para poder trilhar este caminho ; gratidão , gratidão , gratidão .
    Pelo dom de compartilhar minhas experiências e minha visão do Fenômeno Sri AmmaBhagavan , sou muito , muito agradecida .
   Com alegria pela oportunidade de servir a vida .
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.