segunda-feira, 7 de setembro de 2015

MILAGRES : A CORRENTE DO BEM

     Compartilhar milagres é criar uma corrente de luz e amor que pode vir a ajudar muita gente pois uma pessoa sem esperança , mergulhada em conflitos e dor , pode ao ler  ou ouvir sobre um milagre , se abrir para receber a Graça Divina , qualquer que seja sua religião ou credo ou mesmo a ausência de credos .
    O milagre é algo que acontece além da mente , não podendo ter qualquer explicação racional ou lógica , sendo que não existem pequenos ou grandes milagres ; todos são simplesmente milagres que de forma totalmente inexplicável vem a mudar completamente as nossas vidas .
   Pra que um milagre aconteça  é preciso criar um contexto , que nos ajuda a sermos preenchidos pelo desconhecido , pela Graça , aonde até as coisas consideradas por nós impossíveis , se tornam totalmente possíveis .
    No primeiro milagre que relatei sobre o choro convulsivo na 1* semana no Oneness Templo , o contexto foi criado por minha interação com o dasa Vikram ji , que me mostrou claramente a presença de desejos não preenchidos , e a pouca consideração que tinha pelo sexo masculino pois venho de uma família de mulheres fortes , valentes , desbravadoras e de homens fracos , dependentes e inúteis , em meu julgamento ; me fazendo crescer em integridade interior . Neste choro coloquei pra fora todo o meu desrespeito pelos homens e percebi a minha necessidade de um relacionamento mais harmônico , amoroso  e generoso com eles . Em realidade vejo isto como a cura do masculino que me habita pois a minha parte feminina sempre se sentiu muito superior , criando portanto um desequilíbrio interno e com certeza a cura da minha relação com meu pai .
    No segundo milagre relatado há 2 dias atrás  , o contexto foi criado pela minha clara impotência em me libertar da dor da criança ferida , apesar da consciência dos fatos e de inúmeras terapias e vivências  . Mergulhada em total impotência , a única solução possível era me colocar , me entregar nas mãos do Divino aberta pro que der e vier . Só o Divino poderia me curar , me libertando deste padrão repetitivo e doloroso . Me senti guiada e amparada quando consegui me render plenamente sem cobranças , sem expectativas e assim algo mudou dentro de mim .
   No 3* milagre relatado em 06/09/15 , o contexto foi criado pela sala de aula , pelo professor que estimulava a participação dos alunos , pela vontade que surgiu dentro de mim de dar palpites , que gerou um certo mal estar e do nada fui transportada a um passado há muito esquecido aonde uma grande dor estava armazenada , gerando uma crença ou programa repetitivo ; possibilitando assim a cura e liberação energética .
    Hoje relatei o milagre das mulheres africanas que conseguiram melhorar sua vida financeira , indo por fim a Jornada do Divino  e vejo o contexto sendo criado pelo amor delas por uma África mais prospera e mais feliz ; por um desejo profundo de que seus irmãos tenham uma vida mais confortável e abençoada , mergulhados em paz e amor sem fim .
    Muitos milagres acontecem o tempo todo na vida de cada um de nós e , quanto mais a gente compartilhar , com a intenção de ajudar outras pessoas ,  mais seremos abençoados com muitos outros milagres , e aos poucos vamos sentindo , percebendo de fato  , que nossas vidas são totalmente gerenciadas pelo Sagrado e que todas as nossas necessidades são prontamente preenchidas .
    Com amor e gratidão por tal compreensão e pela alegria de poder compartilhar tantos milagres , transbordando alegria por sentir que estou servindo , ajudando um pouco a criar um mundo melhor ; desejo que todos que se sentirem tocados por esta mensagem , comecem a também compartilhar seus milagres ou milagres alheios ; com vizinhos , amigos , colegas de trabalho  , desconhecidos ; pois mergulhados nesta corrente do bem , vamos atrair pra nossas vidas um grande karma positivo e estaremos ajudando muita gente a ser mais e mais feliz .
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.