sábado, 19 de setembro de 2015

O MILAGRE DA TRANSFORMAÇÃO

   Vou percebendo como meu comportamento vai aos poucos mudando , vou me abrindo para compartilhar mais , dando pela alegria de dar , imersa em confiança e boa vontade .
   Outro dia estava saindo do supermercado e uma moça com uma criança me pediu carona . Esta loja fica afastada do centro da cidade , mas tem lotação toda hora , porém não é seguro em minha cidade dar carona para desconhecidos . No entanto , simplesmente olhei pra elas , dei a carona e viemos conversando alegremente .
   Certo dia uma pessoa tocou a campainha de minha casa , me pedindo café da manhã , o que é muito raro de acontecer no bairro aonde moro . De início , disse que não tinha , mas depois voltei atrás e trouxe pra ele um lanche .
   Isto me mostra que o milagre da boa vontade está acontecendo dentro de mim , que vou saindo aos poucos do auto centramento , me abrindo para as necessidades alheias , o que me deixa muito feliz .
   Com amor e gratidão 
    Ângela Pedrosa
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.