sábado, 19 de setembro de 2015

GRATIDÃO + VISÃO = REALIZAÇÃO : 19/09/15

" Uma pessoa com gratidão pode sustentar uma visão , guiando-a a realização." AB

    O que é gratidão ?
    Ausência de reclamação , pois sentimos no coração que tudo é perfeito como se apresenta , abraçamos a vida momento a momento como ela é , sabendo que só aconteceu o que poderia ter acontecido .
    Sri Bhagavan disse em um darshan , no qual eu estava presente , que para uma certa tribo africana , Gratidão é " Eu não existo sem você , meu Deus , sem você eu jamais existiria ."  A gente e tudo que vem às nossas vidas , vem pela Graça , é um presente para nos ajudar a crescer em consciência e amor ; desta maneira se experienciarmos isto , estaremos mergulhados em gratidão.
    O que é uma visão ?
    Algo que pode tornar nossas vidas e a de muitas outras pessoas bem melhor .
    O sonho da casa própria pra muita gente é uma visão , fundamental em suas vidas .
     Uma pessoa muito doente , recuperar a saúde é uma visão , que vai ser bom pra ela e todos de sua família .
    A Era Dourada , na qual todos viveremos em Unidade , um mundo de luz e amor é a visão da Oneness e vejo todos os dasas , plenos de gratidão , por estarem contribuindo para sua realização , bem como cada um de nós que abraçou este caminho .
    A gratidão nos leva , a nunca desistir de uma visão , a fazer de tudo pra alcançar seu objetivo .
   Não importa quais sejam os impecilhos e dificuldades , seguimos em frente , somos preenchidos de clareza , que nos ajudam a remover ou contornar os obstáculos .
   Arregaçamos as mangas sendo proativos , cheios de criatividade , pois recebemos tanto , mais tanto , que uma força interior nos empurra a dar o nosso melhor , levando a realização .
   Ouvi algumas vezes Kumar ji mencionar  o tamanho da gratidão que ele tem por Sri AB , que nada neste mundo poderia pagar tudo que eles fizeram por ele , tudo o que ele é hoje , ele deve a eles , sendo assim ele dá com alegria sua vida para servi-los , para trabalhar pela visão da Oneness 
   Enfim  : Gratidão + visão = realização .
   Cheia de alegria por servir a vida , da melhor maneira que posso , gratidão.
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.