sexta-feira, 11 de setembro de 2015

REFLEXÃO 11/09/15

                       " Você é um estranho pra si mesmo ." AB
Comentário Oneness : Nós achamos que nos conhecemos , mas a gente não está ciente do que está acontecendo em nosso interior : pensamentos , emoções . Nós não sabemos quem somos .

   Quem sou eu ? Quem habita este corpo ? Não sei , eu nada sei .
   Tudo que imagino saber tem a ver com o externo . 
  Tenho um nome dado por outras pessoas , sou filha de meus pais , moro em tal cidade , trabalho em tal lugar , tenho certa religião , e alguns amigos queridos .
  Mas quem sou eu de verdade ??
  Que pensamentos atraio ? Que energia irradio ? Quais emoções vibro a cada instante ?
  Morei algum tempo na comunidade de Mestra Isha e certa vez ela pegou em minhas mãos , olhou em meus olhos , dizendo : ' Você não se conhece , não tem a menor ideia de quem você é .'
  Os anos se passaram , creio que me tornei um pouco mais consciente , um pouco mais atenta , mas quem sou eu de verdade ?
  Tudo que me foi dado por outros vai passar , já está passando e aos poucos se tornará pó , será esquecido e nada restará .
   Só me resta , mergulhar fundo dentro de mim mesma , tentando me encontrar .
   O que ? Quem ? 
    Quem sou eu ?
    Quem habita este corpo ?

   Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.