sexta-feira, 4 de setembro de 2015

A JORNADA COM SRI AMMA BHAGAVAN - Agosto 2015

     Foi dada a partida para a jornada de 21 anos junto ao fenômeno AB que tem por objetivo a transformação , o florescimento do coração , a expansão de consciência , que pode nos conduzir a ser um dia um cidayogue , se a gente assim o desejar.
   Esta jornada pode ser trilhada por pessoas que tem o interesse em evolução pessoal apenas ou por aqueles que aspiram o ápice da evolução do ser humano neste planeta , que segundo a Oneness é aos poucos ser transformado em cida yogue .
   Nesta jornada teremos 3 opções , a saber : 
   1- Ser absorvido pelo Tudo QUE HÁ , nos dissolvendo na fonte ;
   2- Nos tornarmos imortais ;
  3- Sermos um cida yogue , que tem por missão ajudar o máximo de pessoas possíveis , no caminho da auto transformação , da cura , do amor incondicional .
   O que é um cida yogue ? 
    É um ser iluminado , multifuncional , que viaja tranquilamente por muitos mundos ou dimensões paralelas , que pode estar ao mesmo tempo em muitos lugares realizando funções diferentes , sendo pura luz e amor ; que apenas pela sua simples presença pode criar vórtices energéticos que transformam mundos e pessoas . Ele não possui self pessoal e muito menos ego , sendo um canal por onde o TUDO QUE HÁ flui , levando o que há de melhor a todos os lugares .
   Este tipo de transformação não pode ser realizada pela gente , tem que ser dada , tem que acontecer pela Graça do fenômeno AB , e segundo eles aqui na Terra só pode ser realizada dentro do Oneness Templo , que é um ser vivo , que tem um coração que pulsa ; sendo que apenas de entrarmos neste solo sagrado , já   estamos sendo transformados .
   Para este tipo de jornada só são atraídas pessoas que tem um grande satkarma ou karma positivo , que pode ser pessoal ou familiar , lhe empurrando a ser o melhor que for possível dentro da evolução planetária .
   Este caminho evolutivo surgiu da súplica de milhões de seres humanos , que cansados de tanto sofrimento lançaram ao Tudo QUE HÁ , ao longo dos séculos , o pedido de mudança , de uma vida diferente ; sendo que em resposta a este pedido o fenômeno AB começa a atrair pessoas afins , que podem de fato ser transformadas , que podem se tornar a nata evolutiva  da humanidade .
    Para a jornada de 21 anos serão atraídas +/- 21 mil pessoas , que causarão um grande impacto na humanidade como um todo , sendo a base da pirâmide evolutiva .
    Acima destas , temos as pessoas que podem participar do caminho Oneness Partner , sendo este caminho de 18 anos , aonde serão reunidas pessoas que tem influência sobre muita gente tais como grandes empresários , políticos , etc .
    Acima teremos os multimilionários , as pessoas que tem influência mundial , que qdo transformadas , causarão impacto em milhões de pessoas .
   Acima temos os dasas , que tem contato direto com a fonte , e o ápice da pirâmide é o Criador .
    Um cida yogue é uma pessoa que tem uma vida normal , podendo casar , ter filhos , ter um trabalho , sustentar sua família , ter seu círculo de amigos e interesses diversos ; porém atua em um nível de consciência pra mim , difícil sequer de imaginar ; não sendo necessário ser um monge ou ir morar na Oneness Índia .
   Se por acaso , durante o processo de 21 anos , a pessoa que abraçou este caminho vier a falecer , ela continuará , se assim o desejar , a ser trabalhadas em outros planos da existência até se tornar um cida yogue . Então , se desejar reencarnar , ela poderá escolher conscientemente seus pais terrenos e o local aonde deseja de novo nascer , porém sem perder a memória de suas vidas passadas .
   No primeiro ano desta jornada serão aceitas todas as pessoas que já foram à Oneness University , pelo menos uma vez , fazer o deepening ou o atual curso de 21 dias . A partir do 2* ano só serão aceitas as pessoas realmente empenhadas , que serão avaliadas energeticamente , serão grupos menores , para poderem ser profundamente trabalhadas .
   A partir de 2016 , será criado um ashram , aonde pessoas de todo mundo que quiserem acelerar sua evolução , poderão morar de pelo menos uma semana até um ano no máximo , aonde todos deverão usar roupas brancas e participar de todas as atividades , sob a supervisão de dasas responsáveis pelo local .
   Se quiserem maiores informações sobre este trabalho , sugiro que contactem o guia responsável pelo Brasil ou outras pessoas que participaram da Jornada Agosto /15 .
   Com amor e gratidão 
   Ângela Pedrosa
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.