sexta-feira, 4 de setembro de 2015

FENÔMENO SRI AMMABHAGAVAN

     Segundo a Oneness existem vários avatares atualmente encarnados neste planeta , com especialidades distintas , a saber : avatar da ciência , da matemática , da música , do despertar , etc ; cuja missão é trazer grandes transformações em todas as áreas do conhecimento humano , dando assim um enorme impulso evolutivo na humanidade como um todo .
    Os avatares atualmente encarnados responsáveis pelo despertar , realização em Deus , iluminação são Sri AmmaBhagavan e toda mudança consciencial da humanidade só poderá acontecer porque eles estão fisicamente ancorados neste planeta .
   Eles são chamados Fenômeno , porque são um grande portal , por onde as energia do TUDO QUE HÁ descem e banham tudo e todos , atraindo pessoas com satkarma suficiente para serem processadas e transformadas internamente , atingindo o ápice da evolução humana nesta Terra.
   O ser humano do jeito que está , trás um enorme risco pra si mesmo , pra outras espécies , para o planeta como um todo , pois pensa que tudo é pra ele mesmo , só olhando pro próprio umbigo ; se imaginando o centro do universo , então abusando de tudo e todos sem qualquer respeito ; sendo que esta atitude tem levado a muita destruição e dor ; podendo culminar em catástrofes e morte de muita gente , espécies extintas , colocando em risco o próprio planeta .
    As pessoas não podem sozinhas se auto transformar , não temos poder para isto , precisamos de ajuda pra sair do mar de lama em que estamos metidos ; e é aí que entra todo o trabalho do Fenômeno Sri Amma Bhagavan .
    Este trabalho acontece em 3 frentes distintas :
    1* : Despertar é a mudança física dos condicionamentos mentais , das sinápicis nervosas pois o cérebro físico  sendo reestruturado , muda aos poucos nossa visão de mundo , nossa percepção da vida , assim caminhando do autocentramento para a unidade interna , e aos poucos para a unidade com tudo e todos .
   Existe diferença entre mente e cérebro físico pois a mente é ancestral , existindo desde que o 1* homem surgiu neste planeta e não pode ser mudada , tendo que ser apenas vista , testemunhada e aceita como é .
   Já o cérebro físico pode ser totalmente modificado , limpado de toda contaminação , criada pelas crenças , programas e padrões limitantes , que nos levam a ter uma visão destorcida da realidade ; e é exatamente aí q o Fenômeno atua .
   Cabe a cada um de nós , apenas nos tornarmos conscientes destas crenças e programas limitantes atuantes em nossas vidas , vendo como somos usados por estes programas ; pedindo então a  ajuda do Fenômeno pra sermos reestruturados , o qual flui abundantemente através de nós , trazendo a mudança definitiva .
   Assim vamos aos poucos nos tornando mestres de nossas vidas , podendo usar um certo programa , qdo se fizer necessário , em certas situações práticas, mas sem sermos escravos do mesmo .
     2* : Realização em Deus
       Quando o coração sobe pra cabeça e começa a gerenciar nossas vidas , somos então guiados pela intuição e pelo amor incondicional . Vejo isto como o florescimento total do coração , aonde tudo experienciamos , mergulhados em profundo silêncio mental , tudo acontece automaticamente e somos guiados para o melhor em cada desafio ou situação .
     Temos clareza de visão , mergulhados em unidade interna , conectados a muitos outros corações . Passamos a trilhar a vida experienciando a mais absoluta fé , confiança , entregues nas mãos da vida , totalmente abertos ao que der e vier .
      3* : Iluminação 
       Não há mais qualquer separação interna ou externa , pois vivenciamos a Oneness com todos os reinos , com tudo , com todos , com o universo . Somos a pedra , a flor , o ar , as estrelas , os animais . Somos todos UM experiencialmente .
      Ao sermos presenteados pela iluminação podemos então escolher nos dissolver no TUDO QUE HÁ retornando a fonte , ou sermos imortais , ou sermos um Siddha Yogue .
    Em minha visão limitada , penso eu , que os mestres ascencionados tipo Jesus , Saint Germain , Buda ,etc ; são todos Siddha Yogues , que escolheram trabalhar em prol da humanidade em outros planos da existência .
    Enfim , este é o futuro da humanidade ou de todos aqueles que escolherem , por terem um bom satkarma , se alinhar com o Fenômeno Sri AB , e daqui a no máximo 21 anos pois pode acontecer antes , veremos caminhando pelo planeta vários Siddhas yogues , verdadeiros faróis de luz ancorados na mãe Terra , guiando pessoas afins pro mesmo caminhar .
    E assim aos poucos a Era Dourada vai engatinhando , vai acontecendo e segundo a Oneness daqui há mil anos , estaremos de fato mergulhados nesta era .
     Compartilhando a minha compreensão do Fenômeno Sri AB , sou infinitamente grata a todos os meus ancestrais , a meus pais terrenos , a minha família e amigos chegados , a cidade aonde moro , a vida que escolhi viver  , a Sri AB , a Kalki , aos dasas , a família Oneness Brasil e a toda família humana .
    Com amor e gratidão ......Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.