domingo, 6 de setembro de 2015

MAIS UM MILAGRE - FENÔMENO SRI AMMA BHAGAVAN

      Em sala de aula , costumo ser uma pessoa nada participativa , apenas acompanhando o q está sendo dito , sendo q neste último curso Advanced Trainer , em uma das aulas , pra minha surpresa , comecei a levantar a mão e dar minhas opiniões .
    O professor me deu bola algumas vezes e depois começou a me ignorar , então comecei a me sentir um pouco desconcertada e parei de dar sugestões .
     De repente , me vi transportada pra meu colégio  , qdo tinha talvez 12 anos e em uma certa aula , pedi a ajuda do professor várias vezes , mas ele atendia a todos , dizendo q vinha me ajudar e a aula acabou sem ele sequer chegar perto de mim .
    Neste momento , creio eu , um programa ou crença foi instalada e desde então me tornei muda em sala de aula , jamais pedindo ajuda de qq professor .
    Aquela criança ficou tão desconcertada , se sentiu tão mal , tão desconsiderada , que chegou a conclusão de que : Jamais devo pedir nada a qq professor , devo ficar de boca calada pois minhas opiniões não valem nada e eu sou invisível .
    Quando vi isto , fiquei muito triste , uma dor surgiu em meu peito e meus olhos se encheram de lágrimas . Neste momento a carga estava sendo liberada , a consciência descontaminada , um programa desinstalado .
    Uma vez instalado um programa , ele começa a atrair outras situações parecidas e pessoas q ajam com a gente da mesma maneira , assim me lembrei de outros momentos , outras situações , com outras pessoas , nas quais me senti totalmente invisível e sofri por causa disto .
    O que faz um programa ou crença começar a atuar em nossas vidas e se autoperpetuar ?
    As cargas não experienciadas , as emoções suprimidas , congeladas , aquilo q de tão doloroso foi jogado debaixo do tapete  pois assim achávamos que estávamos protegidos . Aquela criança engoliu o choro , deu uma de forte , de quem não estava nem aí , saiu de nariz em pé , mas morta por dentro .
    Creio q se eu tivesse expressado minha frustração , chorado , esperneado , colocado a dor pra fora , experienciado tudo aquilo , vivido de fato , eu teria sido autêntica , espontânea , natural e tal programa jamais teria sido instalado .
   Mas a criança escolheu a máscara , o fingimento , a mentira e toda esta dor se auto perpetuou , mandando sinais ao universo , que respondia atraindo situações parecidas , com o intuito de me mostrar o que estava dentro de mim , pra poder ser visto , aceito , experienciado e finalmente curado .
   De forma alguma adianta apontar culpados pois sou eu q consciente ou inconscientemente crio a minha realidade . Ao observar as pessoas e desafios q atraio em minha vida , estou vendo a mim mesma , o que sou , o que há dentro de mim .
   Imagino q todo o trabalho da Oneness é nos tornar mestres em nossas próprias vidas , usando os programas a nosso favor , sem ser escravos de programas inconscientes q nos usam pra sua própria  sobrevivência .
   Creio q um mestre de si mesmo cria a partir de um lugar de amor , de compaixão , de luz ,  caridade e gratidão ; sendo totalmente livre , liberto dos programas e crenças inconscientes .
     Depois desta experiência , a vida me presenteou com pessoas  e situações , q antes disto , me fariam sentir invisível e cheia de dor e questionamentos ; mas agora eu apenas via , olhava amorosamente , aceitava , abençoava e seguia em frente ; sem nada exigir , sem nada necessitar ; sendo este um grande milagre para mim .
    Me prostrando aos pés de meu amado divino pessoal , de meus tão amados KalkiSriAB , lhes dedicando todo amor de q sou capaz de sentir , me entregando totalmente a sua guiança e proteção , agradeço .
   Agradecendo de coração a meus pais terrenos e todos os meus antepassados , a minha família e amigos , a cada pessoa e situação q atraio em minha vida , feliz por estar vivendo neste momento do tempo ; peço q abençoem minha caminhada , me dando força pra ver o q precisa ser visto , aceito e curado .
   Com amor e gratidão.
     Ângela Pedrosa
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.