terça-feira, 15 de setembro de 2015

MILAGRES EM MINHA VIDA

     Minha tia adora que todos façam tudo por ela e ser totalmente dependente , raramente tomando qualquer iniciativa e nunca pedindo nada diretamente , apenas sugerindo , exclamando com satisfação : ' Todos fazem tudo por mim .' 
    Isto sempre me incomodou muito pois além de ficar sobrecarregada , não podendo contar com ela pra nada , ainda refletia uma parte minha , cômoda e medrosa ,que também gostaria que todos cuidassem de mim .
    Comecei a implicar com ela , tentando modificá-la pra me sentir mais feliz , sem qq sucesso ; o que me incomodava muito , gerando conflitos e raiva de minha parte , poque ela parece não estar nem aí .
   Finalmente a aceitei exatamente como ela é , vi a inutilidade de tentar mudar o outro ou a mim mesma , me rendi , me sentindo totalmente impotente ; assim fazendo o que preciso fazer , sem implicar com ela .
   O milagre é que nesta entrega , relaxei , fluindo com a vida , imersa em alegria e paz infinita .
    Com amor e gratidão 
     Ângela Pedrosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.