domingo, 31 de maio de 2015

REFLETINDO ENSINAMENTO 31/05/15

     "Fazer algo com total atenção é um ato espiritual ." AB

   Viver mergulhada em consciência , sendo consciência é viver em unidade , assim há silêncio interior e tudo que precisamos saber nos é mostrado sem a interferência de qq pensamento , apenas vemos , somos guiados e tudo acontece então automaticamente.
   A mente que é dual não consegue alcançar a consciência , desta maneira este é um presente que nos é dado pela Graça .
   Em consciência estamos ancorados no momento presente e fluímos com a vida , daí nascendo a total atenção pois estamos presentes de fato vivendo , experienciando a vida .
   Assim ao fazermos qq coisa focados , presentes , este é um ato espiritual por ser pleno de consciência .
   Quando estou escrevendo , refletindo sobre os ensinamentos , há em mim um silêncio , uma presença sendo que muitas vezes escuto o que devo escrever , como se alguém estivesse me guiando , estando em total atenção a voz que brota do vazio , portanto é totalmente espiritual.
   Muitas vezes ao cozinhar , fazer faxina , tomar banho , lavar roupa ,caminhar , me sinto tão presente , tão atenta que não há qq pressa , há apenas fluidez ,  encantamento e uma alegria sem causa .
   Mestra Isha dizia que em realidade não importa o que vc esteja fazendo ou  qual seja a sua profissão , mas sim a qualidade da energia colocada neste  trabalho . Se for um trabalho realizado com consciência com certeza é realizado por Deus .
  Bom Domingo a todos 
   Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.