terça-feira, 19 de maio de 2015

REFLEXÕES ENSINAMENTO 19/05/15

   " A jornada para dentro de si mesmo termina em amor ." AB ( google tradutor )

     Durante muitos anos , caminhei pela vida como uma mendiga , de mãos estendidas buscando amor fora , parecendo q havia crescido e me tornado adulta fisicamente mas não emocionalmente . A criança está sempre buscando amor , aprovação de seus pais , família ou daqueles q a criaram , está sempre olhando e aprendendo com aqueles q a cercam , o q faz parte do desenvolvimento infantil pois ela aprende por imitação .
   Eu continuei após adulta querendo ser muito amada pelo outro , mas por mais amor q recebesse , continuava me sentindo desnutrida e vazia  , até q percebi q eu atuava como um vampiro energético , sempre querendo ser preenchida pela energia externa , porém nunca satisfeita .
   Começou então a minha busca por algo q me preenchesse de fato , que na ocasião eu não sabia , mas estava bem dentro de mim  . A primeira coisa q fui fazer foi terapia pra colocar um pouco de compreensão e paz em minha mente e daí por diante fiz muitos cursos , aprendendo muitas técnicas de cura alternativa .
   Era fascinante pra mim aprender tanta coisa diferente  , e fiquei encantada com os trabalhos energéticos , conhecer tanta gente incrível , fazer meditações , participar de comunidades alternativas e assim fui aprendendo a olhar pra dentro , tentando encontrar aquilo q tanto parecia me faltar dentro de mim .
   Com o passar do tempo vi meu coração aos poucos acordar , se abrir mansamente , me preenchendo com uma deliciosa energia e comecei a transbordar . Ali bem dentro de mim estava uma fonte inesgotável de amor  , de luz e bem aventurança , q de inicio parecia tímida e ofuscada pela minha mente , mas a medida em q silencio , em q repouso suavemente no vazio , se faz presente , pulsante , vibrante .
   Tudo o q sempre busquei fora , sempre esteve dentro de mim encoberta por camadas de mentiras , de medos e de dor  . O q tive q fazer foi apenas ir descartando as máscaras , olhando a minha verdade , me aceitando exatamente como sou , sem fazer nada pra mudar , me abraçando , me acolhendo , me permitindo ser vulnerável .
   Neste momento uma energia sublime , suave e gentil pulsa em meu peito , sinto todo meu corpo preenchido , vibrante , vivo , minha mente bastante tranquila com pequenas flutuações q brotam e se vão ; me vejo presente ancorada em pura consciência , pura luz .
    Me abro para receber o q a vida tem pra me dar pois nada sei  , nem quero saber .
    A única coisa q de fato sei é q tudo o que me é dado é bom , todas as experiências q vem a mim são perfeitas , me fazendo ser cada vez mais e mais amor .
   Com muita gratidão 
       Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.