sábado, 23 de maio de 2015

REFLEXÕES ENSINAMENTO 23/05/15

   " A vida sem uma visão é como uma viagem sem destino ." AB

    Qdo era criança td o que queria era estudar e me formar em medicina sendo q isto me empurrava a dar o meu melhor pra q fosse concretizado e o universo conspirou a meu favor pois foi relativamente fácil passar no vestibular , entrando pra faculdade .
   Arrumar emprego , montar meu consultório particular , atrair muitos clientes tb foi tranquilo pois formei numa época na qual Nova Lima -MG tinha poucos médicos .
   Aos 35 anos no ápice de uma vida profissional bem sucedida , me vi perdida , sem rumo pois td o q eu queria já havia se concretizado então a vida parecia sem sentido , não havia pelo q lutar , algo pra correr atrás .
    Um dia recebi um convite para um congresso holístico internacional em BH , confesso q abri aquilo e nada entendi pois nunca havia ouvido falar em mudança de paradigma e td o q estava escrito ali não fazia qq sentido pra mim . Mas fiquei encasquetada e não consegui jogar aquele convite fora .
   No 1* dia do congresso , eu estava lá , sem conhecer ninguém , perdida no meio de conceitos q nada significavam pra mim , curiosa , me sentindo um peixe fora d'água .
   Nas tardes aconteciam grupos menores de vivência , e eu pra não me sentir muito perdida escolhi participar de um grupo q era gerenciado por médicos . Foi aí q tive a minha 1* experiência com o mistério , o incognoscível sendo q na ocasião eu nada entendi e todo mundo pra quem eu contava nada tinha pra me dizer.
   Ao lado da sala na qual estávamos havia uma vivência com tambores e eu comecei a me sentir estranha , meu corpo estava esquisito , minha respiração ficou afegante e eu não sabia o q fazer . De repente me vi imersa em uma energia parada , tranquila , q simplesmente estava ali , muito quieta , sendo q eu tentava pegar mas não conseguia , tentava ver , mas não havia nada a ser visto , tentava ouvir , mas não havia qq ruído  ; mas estava ali presente , silente , pulsante , me preenchendo e interpenetrando td ao a meu redor . Fiquei fascinada e assim começou a minha caminhada pra vivenciar de novo aquilo , surgiu no horizonte uma nova visão , uma nova razão pra continuar vivendo . O Universo havia novamente conspirado a meu favor , me presenteado com um propósito .
   Hoje sei q eu fui mergulhada no campo de energia unificado q é tão falado pela física quântica , de onde brotam todas as coisas , q é o pano de fundo do universo  , q muitos chamam de Deus único . Pura energia , absoluta criatividade , inexplicável , mas presente . Outros chamam de ponto zero , pra mim tão real quanto minha respiração ou o bater de meu coração .
   Então numa época na qual quase não havia cursos ou vivências q tocavam neste assunto , saí atrás de td q havia aqui no Brasil q me fizesse experienciar aquilo de novo pois era td o q eu queria  . Encontrei assim os grupos de Osho sendo guiada a conhecer pessoas q foram seus discípulos , participei de outros congressos holísticos , fiz muitas terapias , busquei estar com mestres , minha vida se encheu de alegria e de entusiasmo pois eu estava possuída por uma visão .
   Agora sei q eu estava correndo atrás da iluminação , do mesmo modo q sei tb q isto só pode ser encontrado dentro , mas td q fiz me preparou , foi limpando minha energia , me fez buscar o autoconhecimento , me fez caminhar .
   Uma visão nos preenche , nos direciona , dá sentido a nossas vidas , sendo um dos motivo da gente se levantar todo dia pela manhã .
    Sou muito grata a vida , a todos os mestres , a minha família , ao trabalho q me proporcionou dividendos pra eu poder correr atrás de minha visão , a cada pessoa q cruza meu caminho .
    Gratidão tb a Sri AB que me tem presenteado com muitas curas e tomadas de consciência , fazendo meu coração florescer , me aproximando cada vez mais daquilo q é .
    Feliz por poder compartilhar minhas experiências , agradeço 
      Ângela Pedrosa
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.