segunda-feira, 4 de maio de 2015

Fwd: REFLEXÕES DE UM NÃO ILUMINADO - ENSINAMENTO 01/05/15


Assunto: REFLEXÕES DE UM NÃO ILUMINADO - ENSINAMENTO 01/05/15
Para:


      " Não há dúvidas de que Deus perdoa vc , pq Deus nunca julga vc ." AB

   O ser humano comum , no estágio atual da evolução humana , vive em separação interna pois o mestre em nossa vida é a mente e o ego , cuja construção é dual isto é : bom-mal . certo-errado, bonito-feio , etc
    Assim surgem os julgamentos , idéias , rótulos , preconceitos ,etc . Vivendo nesta separação interna surgem os conflitos e a guerras , que de dentro da psique humana repercute nas famílias , sociedades , comunidades , país , mundo, etc
    Aprendemos q a mente é ancestral , antiga e q não pode ser mudada e q captamos certos pensamentos de acordo com a energia q vibramos ; por exemplo , se vibramos raivas , atrairemos pensamentos raivosos ; medo , atrairemos pensamentos medrosos ; amor : atrairemos pensamentos amorosos , etc . Sendo assim pra nós é muito difícil perdoar de fato , mas o perdão pode acontecer naturalmente a medida q limpamos nosso sistema das emoções que nos causaram dor .
   Aprendemos tb q esta mente ancestral não pode ser mudada , pois ela é perfeita do jeito q é , porém temos a opção de irmos além da mente , ancorando nossa atenção na consciência q vive em unidade , aceitando portanto td como perfeito ; aí entra o Ver é ser livre . Ao tomarmos consciência de como estamos atuando na vida , nos aceitamos e amamos exatamente como somos , começamos a viver além do julgamento e nos aproximamos do Deus q habita em nós , q nunca julga e sempre perdoa.
   " Homem e Deus são duas extremidades de um mesmo espectro. " De um lado está o homem com seus julgamento e críticas e do outro está Deus sendo pura consciência , unidade e portanto amor incondicional . Assim qto mais crescermos em consciência mais nos aproximamos do divino q habita em nós , mergulhando no paraíso interno e criando a era dourada no mundo .
    Sendo Deus pura consciência e amor , total unidade , ele é incapaz de julgar pois olha pra gente com compaixão , nos acolhendo e amando exatamente como somos , então não há nada o q perdoar pois há apenas a mais pura compaixão .
     Se por acaso vc está se julgando e condenando , saiba q a parte sua q faz isso é a mente ou ego dual e q vc fez o melhor q podia de acordo com seus condicionamentos , porém a medida q vc se aproxima cada vez mais da consciência só há aceitação , perdão , amor incondicional .
    Mestra Isha  que é iluminada , pura consciência e pura luz , nos disse em um darsham q via cada um de nós como perfeitos . Na ocasião eu nada compreendi pois td q via em mim eram defeitos e td q queria era ser diferente do q era portanto eu me julgava o tempo todo e muitas vezes não me perdoava .
   Sou muito grata a vida por ter me permitido nascer numa época na qual posso ter este tipo de entendimento , desta maneira posso crescer em consciência e amor e aos poucos quem sabe me aproximar um pouco mais da unidade interna , do meu divino pessoal .
     Com alegria e muito amor por mim mesma , por todos os desafios q a vida me trás e por todas as pessoas q me ajudam tanto a ser  mais consciência e amor , desejo a todos um excelente feriado .
     Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.