segunda-feira, 11 de maio de 2015

REFLEXÕES ENSINAMENTO 11/05/15

  " O único lugar onde vc pode ter Deus mais próximo é em seu coração."AB

    Todos os grandes mestres ensinam que Deus é unidade , presença , amor incondicional  , aceitação plena de tudo e todos , verdade , consciência pura , eterna bem aventurança , pura compaixão e acolhimento . Sempre nos dá tudo de que precisamos sem nunca pedir nada em troca , perdoando sempre e nos abraçando exatamente como somos . Mistério incognoscível que interpenetra todo o universo conhecido e desconhecido , grandeza , criatividade , silêncio .
   Como sabemos nossa mente é por sua natureza dual , portanto divide , compara , julga , discrimina, disseca , toma partido ; tendo a sua utilidade no mundo em que vivemos , mas está diametralmente oposta a experiência da unidade . A mente não pode portanto alcançar Deus  , ela pode apenas se render ao desconhecido , a aquilo que não pode ser explicado ; e neste momento ela silencia .
    Como explicar a experiência da alegria ? ou do amor?? A gente não tem palavras pra explicar , emudecemos e nos deixamos levar , apenas sentimos , mergulhando , nos deliciando com o que está acontecendo .
   Quando estou possuída pelo amor , meu coração escancara , parece um sol que irradia me preenchendo , indo além , tocando todos aqueles que me cercam sem discriminação , me vejo presente , silente , pura luz que compartilha com td e todos . Nestes momentos da mais pura benção e unidade , sinto que estou incorporando o divino que habita em mim .
   Deus simplesmente é , o amor apenas é , então quando nosso coração vibra com puro amor com certeza é Deus se manifestando através de nós .
    Com gratidão 
     Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.