quinta-feira, 21 de maio de 2015

REFLETINDO ENSINAMENTO 21/05/15

    " A vitória do homem consiste em sua entrega a Deus . " AB

   Nós , enquanto  vivemos no nível de consciência do ego/mente estamos quase sempre ansiosos , preocupados , tensos , cheios de medos , mergulhados em dúvidas pois nos sentimos órfãos em um mundo cheio de perigos .
   Sempre me comportei como uma pessoa muito teimosa , que batia o pé , insistindo q as coisas fossem de meu jeito . Agora percebo q esta era uma de minhas maneiras de controlar minha realidade e as pessoas ao meu redor , porém causei com isto muito conflito , fiquei tensa e sofri pois nem sempre dá pra ser como queremos .
   Outro dia sentei  na frente de AB , levando um papo muito sério com eles , dizendo que havia descoberto que não confiava nem um pouco neles pois me recusava a ouvir a voz de minha intuição , me fazendo de surda , me comportando como quem é capaz de controlar td.  Também q nunca havia experimentado a fé verdadeira , nem sabia o q era isto .
   Tenho ficado frente a frente com minha falta de confiança e fé , vendo como isto me faz infeliz , vendo toda minha tentativa bastante inútil de controlar minha realidade . E o mais estranho é que ver isto , me aceitando como sou neste momento ,  está me tornando mais humilde , mais entregue , um pouco mais aberta a ouvir a voz do silêncio .
    Vou aos poucos percebendo , vivenciando  , q nesta entrega , me sinto um pouco mais cuidada e amparada e como diz Prem Baba "  No plano do ser não existe sofrimento ou dificuldade pois estas são criações da mente ."
    Como  está sendo pra mim esta entrega ao meu Deus neste momento ?
    * Procuro me manter o máximo possível ancorada no momento presente.
    * Cultivo a integridade interior .
    * Aceitação total de mim mesma exatamente como me apresento .
    *Compaixão pela minha mente/ego , acolhendo como uma mãe abraça uma criança pequena e frágil , q precisa muito de ajuda.
    * Me dou banhos de amor incondicional .
    * Gratidão sempre sem reclamações ou vendo como sou reclamona .
    * Seva ou serviço sem ego , desinteressado
Assim aos poucos vou me soltando , me entregando nas mãos do meu divino , começando então a perceber q td de fato acontece automaticamente , e q sou sempre cuidada e amparada pelo Universo .
   Agradecendo sempre 
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.