quinta-feira, 21 de maio de 2015

MILAGRES CÂMARAS SAGRADAS NOVA LIMA -MG : 20/05/15

     No dia 20/05/15 nos reunimos no espaço das Câmaras Sagradas NL-MG pra passar pelo processo 3 câmaras , éramos um grupo de 10 pessoas e como era o Dia da Unidade , comecei os trabalhos transmitindo uma OAD e pedindo as bençãos de Sri AB pra todos . Depois pedi as bençãos dos mestres para o Brasil e a Mãe Terra irradiando deeksha pra todo o Universo . 
   Foi um processo muito abençoado pois no compartilhar após a meditação inicial , uma pessoa disse q algo muito estranho havia acontecido com ela , pois havia recebido uma mensagem q deveria ser transmitida mas ela não sabia pra quem . A mensagem dizia simplesmente q : ' Eu já fui embora  . Eu não estou mais aqui.'
   No final do processo Tatiana disse q esse recado era pra ela pois o pai dela havia morrido em Agosto passado e ela continuava sentindo a presença dele perto dela e conversava muito com ele , pedindo pra ele seguir o seu caminho ;  então q a partir desta mensagem , ela iria cuidar melhor da vida dela , deixando seu pai em paz .
    " Senti uma dor insuportável na 2* câmara na barriga perto do estômago como se tivesse passando por uma cirurgia espiritual , sai de lá com dificuldade , tendo q ser apoiada por outra pessoa . Tomei o chá , deitei ainda sentindo muita dor , mas aos poucos foi passando e ao sair da 3* câmara não sentia mais nada . Com certeza passei por uma cirurgia espiritual e agora me sinto super bem . Gratidão ." Luciene 
     " Ao deitar após sair da 2* câmara senti várias mãos trabalhando meu peito , como se tivessem tirando algo de mim . Senti q passava por uma cirurgia espiritual . Agora me sinto muito bem . Sou grata . " Rebeca .
     " Ao deitar após sair da 3* câmara vi e senti mãos trabalhando no meu pescoço , senti tb q estava sendo operada . Não senti qq dor , mas vi q removiam algo de mim . Agora estou bem . Grata ." Luciana 
    " Esta é a 3* vez q venho às CSs e das outras vezes não senti absolutamente nada . Desta vez foi diferente pois fui tomada por uma emoção , parece q algo se abriu dentro de mim, q algo finalmente foi curado . Gratidão ." Ana Flávia 

   Sou muito grata a todas as pessoas q vem às CSNL , por todos os milagres relatados , como tb  por me ajudarem  a crescer cada vez mais em consciência e amor.
   Servindo com alegria .
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.