sábado, 16 de maio de 2015

REFLEXÕES ENSINAMENTO 16/05/15

       " A finalidade da existência humana é descobrir o amor incondicional ." AB

   Aos 35 anos de idade estava no ápice de uma vida profissional bem sucedida , mas meus relacionamentos estavam ruins e descobri q eu tinha uma autoestima bastante baixa . Decidi então fazer terapias buscando compreender pq eu não era feliz , o q estava acontecendo comigo , sendo q a partir daí fui fazendo muitos cursos relacionados a autoconhecimento e curas alternativas energéticas .
   Começava desta maneira a minha caminhada em busca do amor , embora na ocasião eu não tivesse a menor ideia de que fosse isto o q eu de fato buscava .
   Passei a vida querendo desesperadamente receber amor , carinho e atenção pois me sentia vazia e desnutrida e por mais q eu recebesse nunca me sentia de verdade satisfeita .
   Um dia , há muito tempo atrás , estava em uma vivência xamânica em Aiuroca , pedi pra conhecer o amor de verdade pois percebia q eu não tinha a menor ideia do q era isso , sendo q 3 meses depois meu chacra cardíaco se abriu e começou a irradiar uma luz fria . De início levei o maior susto pois não sabia dizer o q era aquilo , o q estava acontecendo comigo , com o tempo fui me acostumando , vi q era bom , mas não sabia q aquilo era amor , pois minha ideia de amor era tipo Wall Disney e seus contos de fadas . Confundia tb amor com sexo , mas via q o sexo trazia uma alegria fugaz e passageira .
  Fui descobrindo vários mestres iluminados , li muitos livros do Osho , fui morar na comunidade de Mestra Isha  , fiz vários cursos na Unipaz , fui a congressos , viajei pelo mundo , procurei estar perto de pessoas consideradas muito evoluídas ; tudo isto pq sentia q algo faltava em mim , uma insatisfação , uma incompletude .
   Fui buscar longe , aquilo q sempre esteve tão perto de mim , escondido tão dentro de mim , que eu não conseguia encontrar . Passei a vida buscando fora , no outro  , aquilo q repousava tranquilamente dentro de mim . 
   Hoje acordei ainda estava escuro , fiquei na cama gostosamente  , minha mente começou a matraquear  , mas coloquei minha atenção no peito , sentindo uma energia gostosa e inebriante se espalhando por todo meu corpo , suspirei alegremente me sentindo abençoada . Ali estava o q sempre busquei , me brindando , me possuindo , me preenchendo e uma felicidade sem causa , sem quê nem porquê , acenava pra mim ,me mostrando gentilmente q tudo valeu a pena e o tanto q a vida pode ser maravilhosa.

   Agradecendo sempre
       Ângela Pedrosa








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.