segunda-feira, 18 de maio de 2015

Fwd: REFLEXÕES ENSINAMENTO 18/05/15


Assunto: REFLEXÕES ENSINAMENTO 18/05/15
Para:


    " Servir a si mesmo é prazer , servir aos outros é alegria . " AB ( google tradutor )

     Em minha experiência sempre foi um grande prazer cuidar de minha cabeça e de minhas emoções pois criando um bom relacionamento interno , através do autoconhecimento e me permitindo sentir de fato o que está acontecendo comigo a cada momento ; vou igualmente criando um bom relacionamento com a vida e com todos que me cercam .
    Agora estou me acostumando a cuidar melhor de meu corpo físico , o que sempre foi pra mim um gde desafio pois confesso q pratico uma dieta ancestral q para os padrões atuais de nutrição não é muito adequada ; e q primo pelo sedentarismo . Por enqto servir ao meu corpo físico requer esforço e persistência , cheia de altos e baixos , mas vou seguindo em frente , dando o melhor q posso .
   Adoro me presentear com perfumes , roupas , sapatos , flores , viagens , cursos q me atraem , companhia de pessoas afins e família ; td isso me dá um gde prazer e a sensação de q vale a pena viver .
    Uma coisa q me deixa em estado de graça é escrever , compartilhar o pouco q aprendi nesta vida , me preenchendo de prazer e sensação de missão cumprida . Este é o meu dom , sendo q creio q nasci neste mundo pra evoluir , compartilhando meu caminhar .
   Ao longo de minha vida fiz alguns poucos trabalhos voluntários , pra preencher um tempo ocioso ou pq muita gente dizia q era bom ; mas nunca fiquei por muito tempo , pois meu coração não estava naquilo ou talvez pq tinha um ego muito necessitado e q precisava se sentir importante ou de retribuição .
   Porém a medida q vou expandindo minha consciência , meu coração vai florescendo cada vez mais e a seva ou serviço voluntário tem ganhado um espaço importante em minha vida . O dar pela alegria de dar , sem qq necessidade de retribuição , sem qq ego tem me enchido de alegria e me ensinado muita coisa .
    O trabalho com as Câmaras Sagradas muito tem me ajudado pois nada me deixa mais feliz do q ver o relato de uma pessoa , que teve sua vida mudada , q se curou de algo q a incomodava ; insistindo em retornar e trazendo com ela um bando de amigos pra passar pelo processo q tanto lhe ajudou .
   Depois de mais de um ano facilitando as Câmaras  , me pego perguntando ao Universo : Como posso servir?? Como posso ajudar ??
    Com certeza parei de olhar tanto apenas para o meu próprio umbigo , vou deixando aos poucos de ser tão autocentrada , e vou mergulhando de cabeça na imensa alegria de servir .
    Extasiada pela oportunidade de servir a vida , agradeço .
       Ângela Pedrosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.