sexta-feira, 5 de junho de 2015

REFLEXÕES ENSINAMENTO 05/06/15

" A vida é completa somente quando você cultiva o amor em todas as suas formas . " AB

   Até alguns anos atrás eu não tinha a menor ideia do que era amor , pensando sempre no amor romântico entre parceiros , e por estar imersa em muita carência por mais q recebesse , nunca estava satisfeita .
  Um dia fui participar de uma vivência xamânica em Aiuroca-MG , na qual após 3 dias de silêncio tomando apenas água e comendo pequenos pedaços de rapadura , escondida em uma caverna , debaixo de chuva torrencial , na qual meu único amigo era um pequeno rato q tinha mais medo de mim do q eu dele ; nosso guia após cantar várias músicas na língua indígena nos chamou pra fora da caverna dizendo que o céu havia se aberto , que a chuva havia finalmente parado e que este era o sinal de que todos os nossos pedidos seriam atendidos . Pediu que saíssemos da caverna , que olhássemos pro céu pois um portal havia se aberto , sendo o momento de lançarmos nossos pedidos ao universo.
  Olhei pro céu estrelado e pedi por iluminação mas se não fosse possível que pelo menos me mostrasse o que era o amor de verdade pois eu não tinha a menor ideia do que era isto . Hoje sei q eu pedi a mesma coisa de duas maneiras diferentes , pois o q vejo em todos os avatares ou iluminados é o amor fluindo e uma presença incrível , impactante .
   Nosso guia disse pra todos que ficássemos atentos pois com certeza em 3 meses nossos pedidos estariam concretizados pois na 3* dimensão as coisas demoram um pouco pra se materializar , sendo q a nível energético tudo já era realidade.
   O tempo foi passando e me esqueci completamente disto , mas um dia de madruga , acordei sobressaltada com um baque no peito e um farol de luz brotava daí . Levei o maior susto , não sabendo o que era aquilo , um feixe de luz grosso , irradiando por uns 50 cms saia de meu peito , tinha uma cor amarela suave , me preenchendo completamente.
   Hoje sei q ali estava o verdadeiro amor , uma energia tranquila e suave que me preenchia e transbordava , mas demorou um bom tempo até a ficha cair. Eu havia descoberto o amor mas era tão diferente da minha ideia de amor , que confesso q não valorizei muito tal experiência pois eu queria fogo , paixão , um intenso compartilhar de sensações , no entanto era td tão sereno e tranquilo , tão suave e muito meigo . Apenas jorrava como um olho d'água , uma nascente sem qq compromisso , que abençoava a mim e a todas as pessoas q de mim se aproximavam .
   Agora finalmente depois de tantos anos sinto que começo a cultivar o amor , valorizando plenamente este amor que me preenche  . Percebo que meu 1* gde amor sou eu mesma , toda aquela enorme carência vai aos poucos caindo por terra e muitas vezes me sinto embalada pela canção do amor que brota de meu próprio coração .
   Assim percebo que transbordo e este amor flui abarcando as pessoas que me cercam , atingindo toda minha constelação familiar . Adoro acolher todos os meus antepassados em meu coração com amor e gratidão .
   Começo a olhar pra meus vizinhos , muitos dos quais nem sei o nome , com tanto amor , apenas por estarem ali , por existirem .
   Passeio pelo meu jardim abençoando cada planta , cada árvore , cada flor , a terra sobre meus pés , assim transbordo amor pra toda natureza.
    Brinco com meus cachorros , feliz por estarem ali , por fazerem parte de minha vida e acabo estendendo este amor pra todos os animais .
    Olho às vezes pro céu estrelado , admirando tanta beleza , sentindo meu coração se abrir espontaneamente , agradecendo , me fazendo sentir pertencente .
   Me lembro de alguns desafetos , pessoas distantes , muros levantados por tantos desentendimentos , e os recebo em meu coração imersa em amor e gratidão .
    A medida que vou cultivando o amor , que consigo estender este amor pra tudo e pra todos , mesmo que de inicio seja um amor meio tímido , incerto , mas definitivamente amor , vou me sentindo pertencente , cuidada por todo este imenso universo de possibilidades sem fim.
   Começo a sentir finalmente uma completude , uma segurança nunca antes percebida , e assim só me resta agradecer .
   Gratidão Gratidão Gratidão
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.