sexta-feira, 12 de junho de 2015

REFLEXÃO ENSINAMENTO 12/06/15

                " A vida é uma benção ." AB 

     Algumas escolas espirituais falam q existe uma fila de almas esperando pra nascer neste mundo  , só pra ter mais uma oportunidade de crescer em consciência e amor . O engraçado é q a gente q já está aqui nem sempre valoriza a vida q tem por melhor q ela seja .
   Minha vida sempre foi bastante boa , como todos tive meus altos e baixos , mas até pouco tempo atrás vivia automaticamente , tendo como certo a vida , sem compreender q ela de fato fosse uma benção . Sempre tive quase tudo q quis pois geralmente arregaço as mangas e corro atrás , então viver pra mim era apenas uma aventura em busca  das coisas q considerava importantes  , vivendo assim  da melhor maneira possível .
    Um dia ouvi Prem Baba dizer que dava a todos aqueles q o procuravam , aquilo q eles desejavam , com a esperança de talvez quem sabe um dia poder dar a eles , o q ele de fato veio pra dar. Fiquei sem saber ao certo , sem compreender o q era isso , mas achei interessante .
   Vejo AB trabalhando pra nos dar preenchimento , pois só assim podemos aspirar pela transformação , libertação e despertar. Percebo enfim , q os dois mestres querem nos dar a mesma coisa.
   O q penso q eles querem nos dar ?? Mukthi ou a liberação da existência , porém pra sermos abençoados com isto temos q de fato viver a vida . 
   AB diz q a vida nada mais é além da nossa procura pelo EU , sendo q td reflete o nosso EU , portanto tentemos compreender a nós mesmos em 1* lugar .
   A vida é uma benção pois nos dá a oportunidade de abraçarmos cada experiência , cada pessoa q cruza nosso caminho como perfeitas ; assim não diferenciamos entre bom/mal , certo/errado pois compreendemos q são apenas pontos de vista pois tudo vem de uma única fonte .
   Se a gente de fato ver a mão do divino em tudo q nos acontece , nossa vida se torna maravilhosa e muito abençoada , não importa qual seja a experiência q a vida nos traga  .
   Osho dizia : " Tudo o q é dado é bom , dance em gratidão."
   Me sentindo plenamente abençoada por estar conseguindo mergulhar de fato na vida , agradeço .
   Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.