domingo, 28 de junho de 2015

Reflexão 27/06/15

" Para se tornar consciente você precisa ser autêntico consigo mesmo ." AB 

  O que é estar/ser consciente ? Voltando a direção do olhar pra dentro , percebendo o q está acontecendo dentro . Quais são meus pensamentos ? Sentimentos / emoções ? Como estou atuando na vida ?
  Passei os últimos 3 dias em um retiro com Prem Baba e vi claramente como cheguei lá cheia de expectativas , alegre mas ao mesmo tempo com medo do q poderia acontecer e portanto em sofrimento . Algo me incomodava , doia , e percebi q eu queria impressionar , receber elogios e aprovação dele . Eu queria q ele me dissesse q sou uma pessoa muito evoluída , q sou iluminada ....kkkkkkkkkkkkk.... Todo o meu olhar estava focado nele , como uma criança q busca aprovação de seus pais , porém a medida q fui entrando em contato com outros momentos de minha vida nos quais agi da mesma maneira , fui vendo minha preocupação com a opinião alheia , minha busca de preenchimento externo .
   Assim aos poucos fui relaxando , deixando as coisas acontecerem e creio q obtive em uma vivência a cura de minha relação com meu pai terreno .
   Então consegui olhar pra PB , um pouco mais consciente de mim mesma , um pouco mais aberta ao q a vida tinha pra me oferecer naquele momento .
   Ao relaxar me senti acolhida e amada e me vi perdidamente apaixonada por ele , meu coração se abriu , mergulhando em alegria sem causa . Gratidão!
  "O mundo externo é um mero reflexo do mundo interno." Se não gosto do q estou vendo ou recebendo, tome consciência do q está acontecendo dentro .
   Vi uma Ângela muito carente , querendo agradar , querendo receber , mendigando e sofrendo por achar q deve ser preenchida pelo outro , q deve ser amada pelo outro , por querer , mas querer muito , ter controle sobre td . Mas como as coisas não saem do jeito q eu gostaria q fossem , sofrendo pra caramba . Touchê !!
   Assim me tornei consciente de como estava vivendo minha vida e construindo minhas relações , Gratidão !
   Me prostrando aos pés do mestre , aberta ao q der e vier , Gratidão !
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.