quarta-feira, 17 de junho de 2015

Reflexão 17/06/15

" Quanto mais vc reconhece a mão da Graça em sua vida , mais ela vem e não há fim pra isso ." AB
 
   Sentir ou expressar gratidão é nos abrirmos pra acolher a nós mesmos , cada pessoa , cada situação q a vida nos trás , sem qq reclamação .
    Quem faz este coração bater ? Quem permite q este corpo funcione tão bem há tantos anos ?
    A Graça , divino ou energia , não importa o nome q demos pra isto , é algo q está muito além de nossa compreensão .
   Nasci em uma certa constelação familiar , de pais escolhidos generosamente pela Graça pois com certeza eram os melhores pra mim , sendo q a medida q expando em consciência e amor , começo a perceber , a experienciar a mão do divino em td , me prostrando em gratidão .
   Trabalhei muitos anos com medicina e ao mesmo tempo foi despertado em mim um grande interesse por curas alternativas , terapias energéticas , auto conhecimento , meditações diversas , fui conduzida a congressos holísticos numa época na qual ninguém do meu círculo de amigos ou colegas de trabalho , tinha qq interesse por isto ; sabendo por fim q com certeza a Graça me conduziu o tempo todo .   Gratidão .
   Aposentei ,abandonei a medicina , indo morar na comunidade de mestra Isha , aonde vivi por mais de um ano , tão diferente do q sempre foi minha vida , tão difícil mas bastante instigante , aonde comecei a enxergar melhor a mim mesma , a olhar de fato pra dentro e pra minhas criações . Aprendi a duras penas a assumir a minha verdade , sendo vulnerável . Advinha quem me deu este presente ? 
   Comecei a escrever , depois q desisti de morar na Isha  , tentando enxergar melhor a mim mesma e ser o mais autêntica possível . Hoje percebo q buscava desesperadamente significado e amor ; mas só agora vejo a presença da Graça em tudo .
   Qdo desistia , achando q a vida estava boa e q não deveria buscar mais nada , apenas relaxar e aproveitar ; pouco tempo depois entrava em depressão , q me estimulava a continuar caminhando . Com certeza sempre foi a mão da Graça me empurrando , gratidão .
   Pouco tempo atrás lancei ao Universo um pedido de encontrar algo q me preenchesse e pelo qual valesse a pena viver , assim recebi um email de uma desconhecida me sugerindo fazer o curso Despertar na Unidade e iniciação em Deeksha  e ao mesmo tempo encontrei o mestre iluminado Prem Baba .
   Como Prem Baba é brasileiro , optei por tentar contato com seu grupo , mas nada dava certo , então decidi conhecer a Universidade da Unidade na Índia , o q foi muito mais fácil pois em pouco tempo estava seguindo as orientações de AB.
   Fui 1x a Índia , pensando nunca mais voltar , então fiz todos os cursos oferecidos na época , porém voltei mais 2xx e fui presenteada como facilitadora das Câmaras Sagradas , que me abriu um leque de possibilidades de expressão e compartilhamento .
    Só depois disto meu caminho pra Prem Baba foi finalmente aberto , sendo q ele me disse q ninguém vai até ele a menos q tenha sido chamado por ele , q esteja pronto pra ele . Este ano fui guiada a ficar junto a ele por cerca de um mês e estou muito feliz com isto .
   Fiquei muito tempo sem nada escrever e comecei a sentir falta , mas pensava q nada tinha pra compartilhar , pra contar ; então um dia escrevi sobre um dos ensinamentos diários de AB , sendo q uma amiga sugeriu q eu escrevesse sempre q pudesse e enviasse pras pessoas pois isto iria ajudar muita gente a entender melhor tais ensinamentos . Comecei e não parei mais , confessando q não sei de onde sai tanta inspiração .
  Pra mim é impossível não reconhecer a mão da Graça me guiando o tempo todo , sendo agora o meu aprendizado , relaxar , me entregando completamente e deixar a vida me levar .
   Com infinita gratidão .
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.