segunda-feira, 15 de junho de 2015

REFLEXÕES 14/06/15

" Cada incidente , evento ou acontecimento tem um tempo , uma ordem divina e é divinamente planejado ." AB

   Isto me faz pensar q a gente não tem mesmo controle sobre nada , q td de fato acontece automaticamente , então só nos resta soltar  e fluir com a vida sem qq sofrimento .
   Me lembro agora das 4 leis espirituais da India  , as quais nunca me canso de ler, a saber :
   1*: A pessoa q vem é a pessoa certa .
  2* : Acontece a única coisa q poderia ter acontecido .
  3* : Toda vez q vc iniciar algo é o momento certo .
  4* : Qdo algo termina , termina .
  Nós , enqto guiados pelo ego,  temos a ilusão de poder controlar as coisas e portanto sofremos pra caramba , estamos sempre olhando pro outro buscando aprovação e preenchimento .
  Eu realmente estou cansada disto , creio q meu egão está cansado de tanta insegurança , tanto medo e tanto conflito .
  Penso q está mais do q na hora de relaxar , me entregando a forças do universo , me permitindo ser guiada sem espernear , dando um basta nessa mania de querer q as coisas sejam do meu jeito .
   De qq forma , o dono do pedaço é o Divino , é ele quem manda e percebo cada vez mais q , qto mais ancorada no momento presente , mais atenta ao meu mundo interno , mais feliz eu fico , pq não tenho q me preocupar com nada , é só me entregar e o q tiver q ser , será .
   E. Tolle fala q todo evento é neutro , sendo q podemos reagir de 2 maneiras perante o mesmo :
   1* : Com inconsciência , deixando a mente tomar conta , cheia de reclamações  e medos , julgando , comparando , apontando culpados , falando mal , criando mais e mais inconsciência . 
    OU....
   2* : Aceitando plenamente , ficando com o q é , atento , desperto , presente , sendo pura consciência .
   Ao optarmos pela consciência estamos nos colocando nas mãos do divino q tudo planejou e q nos presenteou com aquele incidente pra crescermos em habilidades e jogo de cintura pra lidar com a situação , assim aprendemos a confiar e todo medo cai por terra .
   Qdo de fato compreendo q tudo é apenas um jogo divinamente orquestrado , me desidentifico , me vejo apenas como mais uma das peças do tabuleiro  e olho pra td avaliando as possibilidades de dar o meu melhor , pra resolver o pepino ; assim cresço em compaixão , o amor de verdade começa a fluir , meus relacionamentos melhoram , sou possuída pela Graça , irradiando a mais pura alegria e felicidade .  
  Eta vida boa , sô !!!!
  Deixa comigo ...
  Ângela Pedrosa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.