segunda-feira, 29 de junho de 2015

Reflexão 29/06/15

        " A perfeição está no fluir com o que é ."AB

     Você tem o que é preciso para fluir ? Se sim , então a perfeição acontecerá facilmente.
     Pra fluir preciso de aceitação plena , total , incondicional de mim mesma , do outro , dos desafios , da vida como um todo , sem qq sofrimento , apenas desfruto , experiencio td q a vida me trás pois td q se apresenta é bom , é perfeito , então celebro em gratidão.
   Sou assim ? NÃO ....kkkkkkkk...infelizmente não , porém aceito q não , fico com a minha verdade , é o que sou .
   Sempre quis controlar td , muitas vezes tentei ser a dona da verdade e ser totalmente diferente do q sou ; criei máscaras pois assim acreditava q me amariam mais , me pegariam no colo , seria admirada , me sentiria importante .
   Quando entrei no caminho espiritual , tudo q queria era ser diferente do q sou pois adoraria ser igual a Buda , Isha ou Osho e agora td q mais quero é ser igual a Prem Baba .
   Mas pelo menos , agora , não sofro tanto como no passado , pois a medida q vou reconhecendo , abraçando e tentando amar a mim mesma exatamente como sou ; vou ficando mais integrada e mais perto da minha verdade .
  Vou percebendo q a perfeição só pode acontecer qdo conseguimos viver além da mente , ancorando nossa energia na consciência pura , no coração .
   Uma vez ouvi Vikram ji dizer ,q ele via td como perfeito ,pois aceitava plenamente td q a vida lhe trazia sem qq sofrimento ,porque seu coração havia subido pra cabeça , comandando assim a sua vida.
   Prem Baba e muitos outros mestres usam a meditação como técnica pra nos ajudar a experienciar a vida além da mente e portanto a perfeição .
    A visão do grande pássaro ( consciência ) é de perfeição e fluidez , enqto a visão do pequeno pássaro (mente/ego) é de separação e divisão portanto de insatisfação , sendo um eterno vir a ser .
  Me prostrando aos pés de AB , PB e tantos outros gdes iluminados , realizados , com os quais o Deus único nos presenteia , irradiando pra eles todo amor de q sou capaz, peço pra ser visitada pela Graça q pode me conduzir do inferno ao paraíso , da noite para a luz , da morte para a imortalidade .
   Que toda a humanidade seja abençoada pela Graça.
    Que assim seja .
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.