terça-feira, 2 de junho de 2015

ANTECIPAÇÃO

    De  repente um medo surge em meu peito , uma certa aflição , vontade de controlar as coisas , de q as coisas sejam do meu jeito , querendo td pra ontem , nas minhas mãos , sofro por antecipação.
   Sou visitada por pensamentos que abrem um buraco em meu peito , me fazendo mergulhar em tristeza e dúvida .
   ' Sim , estou com medo , estou triste . Está tudo bem .' digo pra mim mesma e observo tranquilamente aquela sensação q me abarca e possui , sendo q não é de minha preferência , mas está ali , presente , pulsante .
   Fico com o que está acontecendo , experiencio , chego quase a desfrutar, pois é o q sou neste momento . Meus olhos estão pesados , preenchidos de lágrimas secas , apenas sou .
   Uma estória brota trazendo um certo entendimento , quero mais que quero q as coisas sejam do meu jeito , porém sei q é um querer vazio , filho de uma gde insegurança , de um medo do futuro , da solidão , do nada . Um sentimento de não pertencer , de não fazer parte , uma dor sem fim .
   Abraço , acolho em meu coração esta parte minha , tão fragilizada , tão perdida e acalento como uma mãe amorosa cuida de seu filho pequeno .
   Respiro fundo sabendo que é td que posso fazer e agradeço .
   Ângela Pedrosa
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.