terça-feira, 2 de dezembro de 2014

BENÇÃO DA UNIDADE = DEESHA

        Eu e Deus ...Eu e Deus .... Eu e Deus...
          Acordei agora embalada por esta música sentindo-me tranquila , feliz e amorosamente mergulhada em um coração transbordando uma deliciosa energia , q me acalenta e ancora no momento presente .
         " Homem e Deus são duas extremidades de um mesmo espectro." BB e por ser assim podemos então atingir estados elevados de consciência , caminhando gentilmente para a Unidade , aonde experienciamos a conectividade com td e todos . Buscamos criar um relacionamento de grande e profunda amizade com nosso Divino pessoal , qualquer q seja a nossa religião ou crenças q cultivarmos.
        O Caminho da Oneness University é o devocional , no qual nos prostramos aos pés de nosso Divino pessoal com muito amor , entrega e gratidão , passamos então a ser guiados gentilmente  , as sincronicidades acontecem o tempo todo e os medos vão caindo por terra pois nos sentimos protegidos e pertencentes .
       A Deeksha ou Benção da Unidade é uma energia divina q nos é presenteada pela graça de Sri AmmaBhagavan , na qual nos banhamos a cada momento  , assim nos elevando a patamares elevados de consciência , nos quais td q vem a nós , todas as experiências se tornam apenas degraus para irmos além da mente convencional , mergulhando no paraíso e como falava Mestre Jesus : " Eu caminho pela terra , mas pertenço a este mundo ."
      A Terra sempre foi um paraíso porém a nossa percepção qd está focada na dor , na carência e no medo cria nosso inferno pessoal e como atraímos aquilo q irradiamos , se estamos mergulhados em conflito , é isso q teremos em nossas vidas.
     Ao sermos iniciados como Doadores de Deeksha , nos alinhamos com a Consciência Superior , q vai criando aos poucos mudanças em nossa percepção , em nossa visão de mundo , nos transformando em pilares de luz , q além de beneficiar a gente mesmo , transborda ajudando a todos q nos cercam.
     Caminhando pela vida , como um ser de luz dourada , nos transformamos em faróis , q iluminam as vidas de todos q nos cercam ; nos brindando todos os dias com a luz da Deeksha , vamos gentilmente nos transformando , assim recriando o paraíso em nossas vidas , levando paz , harmonia e amor a td e todos .
    Sinto-me extremamente honrada pela oportunidade de disseminar a Benção da Unidade , não só através de cursos e iniciações  , como tb simplesmente irradiando essa luz pra todos q me cercam.

       Com infinita gratidão...
           Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.