sábado, 6 de dezembro de 2014

Fwd: TRANSPARÊNCIA-----HONESTIDADE


Assunto: TRANSPARÊNCIA-----HONESTIDADE
Para:


             Olhe para si mesmo , veja a si mesmo , sem críticas , julgamentos e muito menos culpas .... apenas esteja com vc mesmo , mergulhe no fascinante mundo interno , descobrindo o q está lá , esteja aberto ao q for q encontre , desfrute da alegria de descobrir a si mesmo .
             Não há neste momento certo ou errado , bom ou mal , passado ou futuro , somente vc mesmo descobrindo a si mesmo  , lembrando de si mesmo ....é a mais incrível das viagens .... se dê este presente !!!!
           Veja seus pensamentos vindo e indo como nuvens no céu , não perca seu tempo se identificando com eles , simplesmente deixe-os passar , são apenas peregrinos passeando pelo céu da consciência ....
         Do nada surge uma emoção ... algo brota em meu peito ... olho , identificando o ciúme ou a inveja , q me puxa pra baixo , me mergulhando em dor e sofrimento , me fazendo sentir pequeno , carente , apenas olho e fico com o q se apresenta , mergulho naquela sensação , me deixo ser possuída .... aos poucos , ela vai se dissolvendo ... e de repente me vejo dando muitas risadas , possuída pela alegria de ser eu mesma .
       Meu peito então se abre , brotando uma deliciosa sensação .... neste momento me vejo mergulhada no mais puro amor , q me aquece  , me fazendo sentir estar  imersa  no paraíso ....
      De repente algo imerge das profundezas .... e uma voz surge exigindo ser o centro das atenções  , querendo ser reconhecida , amada ... olho pros lados , querendo ser preenchida pelo olhar do outro .... neste momento emerge um mendigo , tão necessitado do amor do outro , de mãos estendidas , implorando ..... mergulho assim ,em meu inferno pessoal , ficando ali , junto a esta parte minha , apenas olhando , me permitindo sentir .... fico com o q é  .... e como td passa nesta vida , como veio , se vai ...
      De novo , volto a dar risadas , morro de rir de mim mesma , deste universo abençoado de sensações , deste sobe e desce sem fim de minhas energias , me abraçando , me acalentando , adorando desfrutar de mim mesma.
     Quem sou eu ? 
            Sou o corpo ???...com certeza não pois por melhor q cuide dele , ele vai fenecer e ao pó voltará....

           Sou os pensamentos q me possuem ?? .... Não tenho qq controle sobre eles , penso coisas lindas , mas tb coisas horrorosas ... eles vem e vão , como as ondas do mar sem fim ...
           Sou as sensações q me invadem ??....  Às vezes sinto medo , outras me vejo magoada , ressentida , em certos momentos mergulho em inseguranças , em outros sou possuída por resistências ;  como tb explodo em alegrias , vivencio paz infinita ...
       
        Quem ou o q habita este corpo??
            Não tenho resposta ainda pra isto , não sei ao certo ... porém me vejo como aquela q tranquilamente observa , q experiencia o q for q a vida me traga , q desfruta de cada momento único , q se diverte bastante comigo mesma .....kkkkkkkkkkk....

     Mistério ...... abençoado mistério .....
            Saboreando gentilmente a vida .....
        Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.