terça-feira, 9 de dezembro de 2014

FLUIR COM A VIDA

        Quase no fim do Special Deep-Índia , o guia Vikramji , olhou pra mim , deu uma sacada em minha energia , sorriu e disse :'Qd temos o coração totalmente florescido , simplesmente aceitamos o q quer q seja, sem qq sofrimento , e fluímos com a vida .' Depois me ignorou completamente , desaparecendo . Ele simplesmente cutucou a onça com vara curta .....kkkkkkk.....pois ao voltar pra casa passei quase um mês chorando e me debatendo pois td q queria era controlar , mandar , cheia de expectativas e medos.
      Depois as coisas foram se acalmando , voltei a paz do momento e a vida seguiu em frente ... . Sem querer , coloco como um dos temas do mês de Dezembro : Gentileza =aceitação .....kkkkkk.... e de novo a onça começou a rondar a casa ....kkkkk....parece q cada vez q vou a Índia o guia me coloca cara a cara com aquilo q preciso ver , curar  , abraçar e amar.
     Desde o fim de semana passada , tenho dado de cara com situações q pra mim são difíceis de aceitar , estou frente a frente com escolhas alheias q colocam o dedo em feridas escondidas ou tiram a casca de feridas aparentemente há muito tempo curadas , me mostrando o q realmente está por baixo. Me sinto  uma pessoa muito abençoada pois o universo me deu uma trégua para eu refazer as energias e qd achou q estava pronta de novo ,me lançou com força total a cova dos leões . Gratidão!!!!
      Neste momento único meu coração encontra-se florescido sendo q uma deliciosa energia flui  , me banhando , acalentando , carregando no colo .... Por um momento sublime desfruto da plena aceitação de mim mesma exatamente como sou , q transborda levando esta mesma aceitação a cada pessoa  , a cada situação q se apresenta .... me mostrando experiencialmente o q é fluir com a vida ... gratidão !!!!
      De peito aberto , me lanço ao mistério da vida , acolhendo td como um divino presente q aos poucos vai me moldando , fazendo emergir das profundezas aquela fonte infinita de doação de td q é bom , alegre e próspero q sou eu , q somos todos nós.
Gratidão !!!

    Fluindo com a vida .....
       Ângela Pedrosa

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.