quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

HARMONIA - BELEZA

         Ser gentil consigo mesmo e portanto ser gentil com o outro cria bons relacionamentos ou pelo menos melhora e corrige as relações . 
        "Todos somos biocomputadores programados por nossas vidas passadas , traumas de nascimento , infância , educação , cultura ,condicionamentos etc ... portanto não possuímos livre arbítrio ou preferências pois td é fruto desta programação . Nossa vida flui de acordo com nosso programa .
      Qd falo 'Ver é ser livre' , vc está vendo o seu programa então não há nada a ser entendido ou analisado e  muito menos julgado , apenas aceitar q vc é assim pois foi programado deste jeito , então não tente mudar e muito menos mudar o outro . Qd tentamos entender , queremos mudar o outro e isto é apenas um programa tentando mudar outro programa .
      O q fazer então ? Experimentar a si mesmo ... experimentar a outra pessoa como ela é ... sentir totalmente a outra pessoa , como se estivesse assistindo a um filme . Ao experienciar ,  a vida se torna alegria .
     Não importa qual seja o acontecimento , vc tem apenas q experienciar o programa. Pare de julgar ou criticar pois isto leva a paralisia . Qd vc sentir a outra pessoa , vc saberá exatamente o q responder .
     Como mudar o programa ? Só a Graça pode fazê-lo , sem isso nada muda de fato.
      Se vc experienciar as pessoas , seu coração floresce e sincroniza com o batimento cardíaco da Terra .  A Graça  fluirá e todos os problemas serão resolvidos .
      A VIDA É RELACIONAMENTO .   Comece a experienciar as pessoas e os acontecimentos; não importa qual seja , vc tem apenas q experienciar o programa e assim Eu poderei ajudá-lo" AB

     Por isso é tão importante a  'Lembrança de Si mesmo' , q é apenas estar atento a si , observando cada movimento q brota dentro , experienciando , sentindo sem tentar entender ou explicar , apenas é , acolhendo , abraçando , fluindo com a vida .  A medida q vemos q de fato é apenas um programa q está rodando , começamos a nos divertir , damos muitas risadas da gente mesmo .
    De repente vejo q do nada surgiu uma onda de ciúme , ou quem sabe de inveja , ou talvez eu esteja pensando mal de mim mesma , me desqualificando .....são apenas programas q estão sendo apresentados ......ao cair a ficha ...morro de rir ....kkkkkkk
É como ir ao cinema , sentar na platéia e assistir um filme ... no final estou apenas me divertindo.....kkkkkkkk...

     Ontem cheguei em casa e minha tia havia fechado a casa toda pois havia recebido um telefonema de alguém q não se identificou lhe pedindo dinheiro emprestado ; ela disse q não tinha nada pra dar , mas tal pessoa disse q ia aparecer aqui pra conversar com ela ... a 1* reação dela foi se trancar dentro de casa , morrendo de medo.. este é um de seus programas . Eu compreendi q ela inconscientemente estava rodando um de seus programas.... em outra ocasião eu teria dito pra ela agir de outra maneira , de acordo com o meu programa....kkkkk....teria criticado e tentado impor a ela minhas idéias ....kkkkk.... ontem ao experienciar o medo dela , apenas sorri sendo q ela se sentiu mais confortável pois não estava mais sozinha em casa , então abri a casa toda e ela saiu para o jardim pra mexer com as plantas ... e a crise passou . O q fiz ?? Calcei os sapatos dela , me coloquei no lugar dela , e assim soube exatamente como agir . Meu coração floresceu um pouco mais , senti por ela amor incondicional , respeitando-a exatamente como ela é , lidando bem com um de seus programas , assim brotou a harmonia , a beleza neste relacionamento .

     " Se vc vê algo de errado no mundo , saiba q há algo de errado com vc."AB

     Com amor e gratidão
        Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.