sábado, 20 de dezembro de 2014

PERDÃO

        Do nada me lembro de pessoas q fizeram algo , mesmo aparentemente pequeno , mas q me magoaram , percebendo q tenho vontade de me vingar , afastando desta pessoa , tirando-a do meu facebook ou de minha lista de emails , enfim cortando-a de minha vida . Mas mesmo fazendo isto , sempre q me lembro delas , algo me incomoda ,assim percebi q a única pessoa q está sofrendo aqui sou eu , pois a outra com certeza sequer se lembra de mim ou talvez nem saiba q me sinto chateada com ela .
     Decidi então conversar com AB pedindo q me desse a capacidade de perdoar como tb a capacidade de pedir perdão , fazendo um ritual simples , pois apenas acendi uma vela e contei pra eles o q eu queria , finalizando o processo com a Deeksha=Benção da Unidade .
      De repente meu coração se abriu , sendo eu invadida por um amor muito lindo e comecei então a perdoar e pedir perdão de um punhado de gente e estou até agora embalada nesta maravilhosa energia . BB fala q nós não podemos perdoar  mas q o perdão pode acontecer e creio q é isso exatamente q estou sentindo agora.
    Cada dia q passa fico mais e mais encantada com o poder da Deeksha pois confesso q só agora tenho colocado esta energia em ação . Qd fiz a iniciação pra ser doadora desta energia , não sentia nada , achava q nada estava acontecendo sendo eu já iniciada em outras terapias energéticas , q pareciam atuar muito melhor.
    Agora vejo na prática como a Deeksha atua rapidamente , com resultados surpreendentes .

   Com infinita gratidão..
      Ângela Pedrosa

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.