terça-feira, 9 de dezembro de 2014

14/12/14 GENTILEZA-ACEITAÇÃO

        Vamos devagarinho mergulhando na total e plena gentileza q se traduz por olhar cada aspecto de nós mesmos com muito amor , abraçando , acolhendo , seguindo em frente .... e assim deixando vir o q tiver q vir e deixando ir o q tiver q ir . A gentileza só pode acontecer qd o coração sobe pra cabeça e começa a guiar as nossas vidas .
      A resistência gera conflito e sofrimento , qd não aceitamos um obstáculo , estagnamos , paramos de crescer , lutamos contra um fato consumado , mergulhando em dor e revolta. Aonde isto nos leva ?? Criamos assim mágoas e ressentimentos q infernizam unicamente a nós mesmos . Vale a pena ?? Com certeza , não.
      " No mundo interno devemos ser passivos , no externo ativos."BB
           No interno é sábio aceitar td aquilo q se apresenta , pois com certeza td passa ,sendo q então vemos , acolhemos e aprendemos a fluir com a vida . No mundo externo devemos ser ativos pois vc só pode colher o fruto , se plantar a semente .
        Na aceitação total e incondicional de mim mesma , vejo cada aspecto  , cada ciúme , cada inveja , cada medo ou mágoa .... acolho , me dou colo , mergulho na sensação .... e de repente td passa , a vida vai , sendo q ao testemunhar sem qq identificação , sem justificativas ou críticas ou se houverem tb as acolhendo ... me vejo mergulhada no paraíso , em estado de unidade comigo mesma q transborda influenciando a td e todos .
      Escolho olhar tb as minhas resistências , o meu suposto controle , a minha falta de aceitação , a minha necessidade de q as coisas sejam do meu jeito .... acolhendo esta parte minha q está viciada em sofrer , q é adepta do prazer negativamente orientado e q é tão forte em mim .
     Nem sempre pra mim é fácil colocar isto em prática pois há em mim uma teimosia imensa , empaco feito uma mula , escolhendo muito mais sofrer do q fluir com a vida e o pior de td é q não ganho nada com isto ou melhor perco o paraíso.
     Pq gosto tanto de sofrer ? 
        Pq não sou gentil comigo mesma ?
             Pq sinto tanto medo ?
                  Pq não me amo um pouco mais ?
    Neste momento me conecto a Consciência Superior , sou um sol de luz dourada , chamo pela Presença , pelos meus Mestres , coloco a intenção de me aceitar totalmente exatamente como sou , e me dou uma Deeksha =Benção da Unidade , q me ancora no momento presente , me levando a fluir com a vida.

       Com gratidão
         Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.