segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

EXPERIENCIANDO

                       'Tudo acontece automáticamente.
       Ao ficar com o q é acontece uma combustão , aquilo desaparece e no fim só há alegria.'  BB

      Passei a vida toda tentando entender a mim mesma sendo q eu mudava tanto o tempo todo q certa ocasião cheguei a conclusão de q eu sofria de PMD , uma hora estava eufórica , absurdamente feliz , em outro momento triste  , muitas vezes sem muita razão ; até q não teve outro jeito pois era assim q eu era , mas tentei muito modificar a mim mesma , sem qq sucesso . Fiz mil terapias , cursos de autoconhecimento e nada .... td q eu de fato queria era ser diferente do q sou ...mas não tive qq sucesso nisto .
      Agora começo a experienciar a mim mesma , sendo q tenho ficado mais ancorada no momento presente pois nunca sei como vou estar ou reagir , só posso observar e desfrutar . Não há muito o q pensar , apenas ver o q está acontecendo , acolher , aceitar e amar e aos poucos vou crescendo em autoestima pq eu simplesmente sou o q sou .
      Do mesmo modo vou tentando experienciar as outras pessoas pois cada um reage de um jeito de acordo com seus condicionamentos . Percebi q muitas vezes fiquei chateada com outra pessoa sem razão , pq ela estava simplesmente sendo o q é , de acordo com seus condicionamentos , porém apenas ontem caiu esta ficha . Percebi q muitas vezes criticava uma outra pessoa por estar avaliando-a de acordo com meus condicionamentos , sem dar a ela a liberdade de ser o q é .... a única coisa a fazer é experienciar o outro .... e assim a vida vira pura alegria .
      Ontem uma amiga me abriu os olhos ao me dizer q não há nada a ser perdoado , td é uma questão de percepção dos fatos . Se vejo o mundo de acordo com meus condicionamentos , td tem q ser do jeito q sou e isto é impossível pois as pessoas são como são e não há nada q eu possa fazer pra mudar isso .... apenas aceitar e desfrutar!!!!.....kkkkkkkkk...
       Vejo claramente q pessoas q eu pensava q me magoaram estavam apenas sendo elas mesmas , agindo de acordo com o q lhes foi ensinado . Percebo q se doeu em mim é problema meu , só me restando ficar com o q é , sabendo q aquilo vai passar no momento certo e no fim só há alegria e q tal rir um pouco de mim mesma ....kkkkkkkk...
      Sinto necessidade de pedir perdão a muitas pessoas , as quais condenei , critiquei , atirei pedras pois vejo claramente q isto foi fruto da mais pura ignorância .Gratidão por tal compreensão . " Perdoai-os senhor ... eles não sabem o q fazem." Eu por fim nunca soube o q fazia comigo mesma e com o outro .Gratidão!!!!!

     Feliz ....feliz  ... me perdoem por favor!!!!!.......kkkkkkk
        Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.