segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O QUE ME FAZ FELIZ ????

        Sábado tivemos um encontro nas Câmaras Sagradas nos abrindo pra experienciar a Integridade interior , pra olhar pra gente sem qq julgamento ou crítica , apenas vendo o q somos ; nossa luz e nossa sombra pois "Ver é ser livre". Ao fim , a gente conversando , alguém disse q era muito difícil pras pessoas encontrarem em suas vidas razões pra serem felizes . Confesso q me quedei impressionada e bastante horrorizada sendo q isso não me saiu da cabeça pois me considero uma pessoa muito feliz e tenho mil e uma razões pra estar feliz , pra celebrar a vida . Graças a Deus !!!
     Adoro acordar pela manhã , abrir os olhos de mansinho , dar uma boa espreguiçada , ver q o dia já raiou , às vezes dou uma bela duma gargalhada...Pra quê ??? Pro dia nascer feliz !!!!!....kkkkkk....
    Amo tomar um banho quentinho , me ensaboar devagarinho , molhando os cabelos , depois me secar com uma toalha felpuda , passar creme cheiroso no corpo e colocar roupas largas e bem confortáveis.... Pra quê ???? Pq é td de bom!!!!!.....kkkkkkk...
     Abro a porta da cozinha e 3 viralatas me dão bom dia , pulando em cima de mim e fazendo a maior festa , às vezes , com as patas sujas de barro e começa a lambição e é carinho q num acaba mais....socooooorrrrooooo....q coisa mais boa !!!!!!....kkkkkkk..
     Olho pro céu q cada hora está de um jeito , aprecio a casa onde moro q é meu pequeno pedaço de paraíso , vejo meu golzinho q em 2015 faz 8 anos com direito a festa e celebração pois é um amigo fiel q nunca me deixou na mão....Aleluia!!!!....kkkkk
     Vou ao supermercado , a feira , fazer as compras das coisas q estão faltando ; passo nas Câmaras sagradas q ficam quase ao lado do supermercado , só pra dar bom dia pra AB e agradecer por mais um dia de vida .....Eta coisa boa sô!!!!!....kkkkkk.....
    Sinto meu peito preenchido de amor por mim mesma , pela vida  ,por cada pessoa q cruza meu caminho , pelo dom de escrever aquilo q sinto , por me ver engajada na vida , trilhando o meu caminho entre altos e baixos , desfrutando , celebrando cada instante......só me resta agradecer!!!!.... ai .....kkkkkkk......
     De repente , o amor de minha vida , Diogo Nogueira , começa a cantar um samba maneiro , q me arrepia todinha ,q me embala , q me leva a dançar , a sonhar acordada...ai...ai....outro dia vi um show da Mart'nália , q voz deliciosa ...ui...ui...ou quem sabe então , pq não?? , minha amada Leci Brandão , com seus improvisos , com seu jeitinho mulato  , com sua imensa alegria de viver...... Arrasa coração!!!!!....kkkkkk
     Enfim só posso agradecer por estar viva , por viver ...por ter mais um dia de vida pra cantar , dançar e celebrar.....Yes!!!!!!....kkkkkkk

    Explodindo de alegria....
        Ângela pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.