quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

SE LHE INCOMODOU ....É SEU... LHE PERTENCE....

        Tem algumas pessoas q realmente me incomodam e td q quero é vê-las bem longe de mim , porém no fundo elas estão me mostrando algo q eu não aceito em mim e não quero ver de verdade , mas está passando da hora de eu dar uma olhada nisto .
      Uma delas é um senhor q de vez em qd aparece nas CSs e q quase sempre me retorna qd escrevo algo , sendo q me irrita profundamente as suas colocações pois me parecem superficiais , fruto da mente e q só quer aparecer , só está buscando significado . Eu simplesmente o detesto....cruz credo !!!! .... Talvez ele esteja me mostrando a minha própria busca por significado , a minha necessidade de ser importante , de ser o centro das atenções , de ser admirada e amada pois adoro qd certas pessoas gostam do q escrevo e me retornam e muitas vezes me sinto frustrada qd não recebo qq retorno . Estou de cara com esta parte minha q td q quer é aparecer , é mostrar serviço ......  kkkkkkkkkkkk.... com minha carência , com minha busca desesperada por amor  , por aprovação .....kkkkkkkkkkk...Só posso ficar com o q sou pois pelo menos me vejo um pouco melhor .....kkkkkkkkkkk.....Por outro lado creio q compreendo melhor qd Mestra Isha evitava escutar pessoas q só falavam pela mente  e não através do coração pois segundo ela o q é dito assim não é real , não tem qq valor , é apenas a biblioteca ambulante falando ,não remete ao q a pessoa está realmente vivendo ou sentindo .
     Outra pessoa q me irrita profundamente é uma senhora q acredito estar dando em cima de mim , eu a detesto , a acho horrorosa e qt mais longe de mim melhor...Pq ela me incomoda tanto ?? Pq não gosto de ser considerada gay , pq eu não gosto de ser mal compreendida , pq eu nunca tive qq interesse por ela....Pq talvez eu seja preconceituosa ??? e não aceite esta parte minha ?? ... mergulho dentro de meu coração buscando respostas e o q me vem é q eu gostaria de ser tratada com mais respeito ou pelo menos não ser mal compreendida e tb q estou muito preocupada com a opinião alheia !!!!!!.......kkkkkkkkkk......Sou escrava do olhar alheio !!!! .....kkkkkkk...Taí um gde , enorme condicionamento ......kkkkkkkk....só a opinião alheia me importa....!!!!!...touchê !!!!
     Desde q me lembro sempre fico triste na véspera de Natal , a desculpa pra isto é q minha família é muito pequena e somos comerciantes sendo q antigamente a gente trabalhava até de madrugada no dia 24 e tb pela manhã no dia 25 pois o q realmente importava era vender ... vender .... e vender ...nada deixava todos tão felizes e isto preenchia , dava significado a nossas vidas , pois todos se reuniam em torno da loja . Hoje muitos morreram e não é mais assim pois a loja agora fecha cedo e não trabalhamos mais no dia de Natal , mas sempre morri de inveja das famílias q planejavam ceias  , se reunindo pra comemorar .
     Ontem acordei com o coração apertado , desci as CSs , chorei , reclamei , saindo de lá bem melhor ... e a noite fui convidada pra ir ceiar na casa de uns primos meus , então recordei q eles sempre me mandam convidar porém eu nunca vou sendo a desculpa q não somos muito amigos ....kkkkkkkk.....de repente me vejo reclamando de barriga cheia pois em verdade qd trabalhávamos na loja era td muito alegre , era muita risada , todo mundo feliz .... e eu querendo q as coisas fossem diferentes do q foram , ao invés de desfrutar do q tenho ...mania de reclamar e de querer q td seja diferente do q é .....kkkkkkkkkk.....Puro condicionamento !!!!.....kkkkkkkkk......

     Êta vida boa sô.....kkkkkkkkkk......
        Ângela Pedrosa
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.