terça-feira, 16 de dezembro de 2014

BELEZA

       O terceiro passo é ser um canal da harmonia , da manifestação divina , q acontece qd vivemos com integridade sendo muito gentis conosco pois assim nos amamos exatamente como somos , sem tentar mudar nada , nos vemos como perfeitos , nos abraçamos , acolhemos , damos todo colo de q tanto precisamos .
     E nesta aceitação plena da gente mesmo , transbordamos , aceitando totalmente o outro ,  criando a amizade suprema , na qual duas liberdades se encontram : a liberdade de ser eu mesma somada a liberdade de acolher o outro como ele é , sem qq queixa ou reclamação . Criamos assim a harmonia , a paz nos relacionamentos , caminhamos pela vida em estado de unidade , q só o amor incondicional pode nos dar . Mas td sempre começa com a gente mesmo pois só podemos dar o q temos , o q somos .
    A beleza surge qd conseguimos caminhar pela vida sendo amor , irradiando amor , abençoando cada pessoa q encontramos com este amor , dando pela alegria de dar , sem esperar nada em troca , manifestando o divino em cada situação , obstáculo ou desafio com o qual somos presenteados.
    Aos poucos começamos a experienciar nossa conexão com td q nos cerca , nos vemos em td , nos tornamos um com td. Assim começamos a sentir q há apenas o amor , q estamos rodeados por este infinito amor , mergulhados em um mar de amor . Então não há mais eu e o outro , apenas o amor impera. Nos sentimos pertencentes , nossa intuição fica a flor da pele sendo guiados o tempo tempo pelas sincronicidades , pelo melhor em cada situação , deixamos de reagir e passamos a agir , totalmente imersos no momento presente . Ao sermos amor , transbordarmos amor , recebemos tb uma incrível quantidade de amor de td e todos ... Apenas o amor existe .

      A cada dia q passa eu floresço um pouco mais o coração , mas com certeza não sou ainda td q escrevi acima . Este é o meu entendimento da beleza e de como a vida seria maravilhosa qd isto se tornar real . Mas no meu dia a dia , me pego implicando com minha tia e ficando muito irritada com sua maneira de ser , querendo controlar , mandar , querendo q ela seja diferente do q é , só pra eu me sentir bem . Mas vejo tb q td q critico nela , de certa forma está em mim tb . São aspectos meus q não aceito , são pedaços de mim q ainda não consigo amar .
    Mas nesta jornada Acordando o Amor , me pego crescendo tanto , tantas fichas estão caindo q de coração agradeço a todos q dela participaram , agradeço a Vida , ao meu divino pessoal , agradeço a Sri AB , agradeço a meus pais terrenos e a todos os meus antepassados , agradeço a Família Oneness Brasil ...Gratidão ... gratidão ...gratidão.

    Com alegria 
       Ângela Pedrosa
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.