quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Fwd: 06/12/14:INTEGRIDADE INTERIOR


Data: 4 de dezembro de 2014 08:08
Assunto: 06/12/14:INTEGRIDADE INTERIOR
Para:


         " A primeira coisa no despertar é vc ser completamente honesto com vc mesmo , não importa quem vc é ou o que vc é . 
        Vc pode olhar pra si mesmo ? Pode encarar a si mesmo ? Pode ser honesto ? Pode ser autêntico ?
       No momento em q há Integridade interior , sua ligação com seu divino é fortemente estabelecida e a Graça começa a fluir. A conexão é criada e milagres começam a acontecer." BB

       Pq temos tanto medo de olhar pra dentro ?? Pq nos escondemos de nós mesmos ?? Pq não queremos ver o q somos de verdade ??..... A mente está sempre julgando , condenando , criticando e assim criando a dualidade , nos mergulhando no sofrimento , nos fazendo varrer o q julgamos condenável pra debaixo do tapete .
      Porém td o q não é visto e aceito continua influenciando nossas vidas , trazendo situações repetitivas , nos alinhando com o estado de conflito  , criando a guerra dentro de nós mesmos .
     O q é o Despertar ?? É se alinhar ao estado de unidade , vivendo em compaixão , amor incondicional , altruísmo , alegria sem causa , caminhando aos poucos para a iluminação , sendo luz , primeiro para nós mesmos e então transbordando , influenciando positivamente a td e todos , assim redescobrindo o paraíso na Terra.

     Outro dia estava na porta das Câmaras Sagradas e virei a cabeça de repente na direção de uma pessoa q senti q estava me olhando .  Qd fiz isso , imediatamente ela desviou o olhar , e se foi , seguindo seu caminho . 
     Do nada surgiu em mim uma energia desagradável q preencheu todo o meu peito , uma sensação de abandono e rejeição , me fazendo mergulhar no inferno . Olhei pra aquilo e me perguntei . O q está acontecendo ?? Há um minuto eu estava no paraíso e agora estou no inferno ??
     Olhei pra dentro de mim sem qq julgamento ou crítica , apenas querendo ver pois "Ver é ser livre."   Assim vi claramente uma criança q buscava amor exclusivo , q queria ser o centro das atenções , q buscava ansiosamente aprovação .
     Imediatamente me alinhei a Consciência Superior , chamei pela Presença , me transformei em um ser de luz dourada e me dei uma Deeksha = Benção da Unidade , sendo q assim todo aquele mal estar foi passando e me vi novamente caminhando pelo paraíso .

     Com infinita gratidão
        Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.